Web's do Blog

Segunda Vida


Ponto Final 


Mundos Diferentes 


Férias em Salvador


Amor Online 



Nova Web : Ponto Final


Sinopse : Sophia namorou Micael durante dois anos , até que uma traição colocou um ponto final nessa relação , mas será mesmo um ponto final ? ou apenas uma virgula ? Micael começou a pegar geral , Sophia sempre foi romântica , e hoje vive uma grande e linda amizade com Chay , que é só amizade mesmo , já que Chay namora sua amiga Melanie Frockowiak , a prima de Sophia e sua melhor amiga , Lua , sabe que a sua prima ainda ama Micael , e faz de tudo para a ajudar , ai vem o coração de Lua , seu namorado a seis anos , desde a sexta série , ( eles estão no terceiro ano do ensino médio ) , Arthur são completamente apaixonados um pelo o outro . Sophia e Micael não tiveram ainda um ponto final na sua história de amor .



A Patricinha Do Olho Azul


Nova Web : Segunda Vida




Lua e Arthur eram conhecidos de escola , ambos estavam na mesma sala , mas Arthur era o pegador , e Lua a "nerd" , com o tempo a melhor amiga de Lua , Sophia descobriu que Lua e Arthur são a Segunda Vida de Gabriela e Eduardo , que um dia Eduardo e Gabriela que namoravam dirigiram bebados e bateram o carro , levando a morte dos dois , mas como o amor era tão forte , continuou nas vidas de Lua e Arthur , que eram apaixonados em segredo , e sem saber o porque , alias nunca tinham se falado . Uma história emocionante de romance que com toda a certeza você ira se apaixonar .



O Destino Nos Uniu


Último Capitulo 

O Destino Nos Uniu


A Descoberta - Penúltimo Capítulo 

O Destino Nos Uniu


Curiosidade

A web Mundos Diferentes , lembra uma web que já teve aqui no blog chamada Outra Frequência , bom tem um pouco a ver , mas a história tem uma coisa diferente que é esse lance de paixão que na outra focava só , e exclusivamente na amizade . 

Noticia :

Irei postar apenas as web's 


- Mundos Diferentes 


- A Viajem Perfeita


-  O Caçador de Vampiros


- O Destino Nos Uniu ( que está na reta final , falta apenas três capitulos para descobrirmos o segredo ) 


- A Patricinha Do Olho Azul ( Reta final também , ela não iria ser muito comprida por ser uma música , mais uns quatro ou cinco capitulos e estará ENCERRADA )


- E uma nova web chamada , Segunda Vida , que vou postar a sinopse só depois do fim de O Destino Nos Uniu . 


OBRIGADAAAAA !

Nova Web


Mundos Diferentes .

Sophia era a típica menina rica , sempre ao lado de seus típicos amigos , Chay e Arthur , Chay era apaixonado por Sophia desde só Deus sabe . Mel era funcionária da casa de Sophia , na verdade filha da funcionária , muitas vezes ela observava Chay e sentia paixão por ele , amor . Ela era irmã mais velha de Lua , que Arthur era interessado , só que Mel e Sophia não se davam muito bem , pois Sophia sentia atração pelo primo de Mel , que era motorista de sua casa , mas a única coisa que Sophia não sabia era que Chay gostava dela e Mel de Chay , Mel e Sophia começam a desenvolver uma amizade que jamais foi vista em todo esse mundo , Mel era uma menina humilde , doce , carinhosa , que adorava dançar , Sophia era uma menina rica , patricinha que vivia sem o amor do pai , que quando sua mãe morreu dedicou-se apenas aos "negócios" da família , um dia Mel vê Sophia chorando , e acaba sentindo um carinho por Sophia desde então as duas vivem como melhores amigas , irmãs enfim tudo . Mas o preconceito leva a muitos julgamentos , e talvez Mel faça Sophia conquistar Micael , e Sophia talvez ajude Mel com Chay , só que uma surpresa irá reinar , quando Sophia quiser ajudar Mel em relação a Chay .

Estréia dia 19/04/2012 .
Casal : Chamel / Somic / Luar .
Amizade : Melphia , Sophied , MelAr .

Nova Web : Caçador de Vampiros


Sinopse : Ele é Chay Suede um dos maiores caçadores de vampiros do mundo , ele é convidado para acabar com o vampiro que está atacando a pequena cidade que eles vivem . Só que quando ele acaba descobrindo o vampiro , também descobre que não é ele e sim ela . Sophia Abrahão , é uma garota jovem da mesma idade de Chay ( 22 anos ) , que foi transformada por seu ex-namorado em vampira após o fim do namoro . E que só caça porque não quer morrer , e Chay começa a desenvolver sentimentos pela linda jovem de olhos azuis e cabelos loiros , e a ajudar a superar esse lance de vampiro . Sophia por sua vez também desenvolve sentimentos por Chay , só que ela tem medo de se apaixonar pelo fim do seu relacionamento ter acabado com uma transformação , e também por não ter certeza se confia ou não em Chay , já que ele é um caçador de vampiros ...

Nova Web : Segredos


Melanie Fronckowiak , nome de princesa né ? Mel é bonita , mas vamos dizer nada popular , só que no fundo ela guarda muitos segredos , que pode abalar muito as coisas no colégio e na sua vida .
Lembranças podem voltar , segredos apareceram como uma pessoa troca de roupa .
Um segredo revelado a cada capítulo .

" todo mundo tem segredos ... "