As Populares


Nova Web


O Acampamento do Rock

Mais um verão está começando , e isso significa que mais um acampamento do rock está começando , dirigido por Floriano Peixoto , o acampamento do rock trás os adolescentes que querem ser os novos astros do rock . Esse ano entram três meninos , amigos que querem ser artistas , vão abalar o Acampamento do Rock . Lua e Sophia , as melhores amigas , mais talentosas e populares . Mel a menina que gosta de dançar , é amiga de Lua , mas não se sabe o porque não bate com o santo de Sophia . Arthur , Micael e Chay , entram no acampamento para causar , três amigos que querem cantar .

Casais - Luar , Sophied , Chamel , Somic e MiMel - Bom os quatro últimos é meio complicado de se entender , mas é que vai ter um troca - troca , uma vai se apaixonar pelo outro , ai vai conhecer o outro e vai ficar uma coisa , e no final você vai ter uma surpresa 

Amigos : Luphia , LuMel , Lued , MelAr






Atenção


Algumas web's serão temporariamente paradas por motivos escolares , temos web's salvas e web's novas que já estão completas : Web's que serão postadas 
Quero Ser Eu ( Ainda não começou , mas está completa nos rascunhos )
Apenas Cresceu ( Ainda não começou , mas está completa nos rascunhos )
Cartas para Julieta ( Ainda não começou , mas está completa nos rascunhos )
Um Amor em Verona ( Ainda não começou , mas está completa nos rascunhos )
Os verdadeiros amigos ( Ainda não começou mas está completa nos rascunhos )
O Destino Nos Uniu ( Está completa nos rascunhos )
Merry Christmas by McFly ( Está completa nos rascunhos )
Uma Família Feliz ( Está completa nos rascunhos )
A Amiga da minha irmã ( Está completa nos rascunhos )
Criminal ( Está completa nos rascunhos )
A Patricinha do Olho Azul ( Está completa nos rascunhos )
O Acampamento do rock ( Não começou mas está completa nos rascunhos )

Estás web's serão postadas , talvez não diariamente , mas tentarei sempre postar !

Obrigada pela atenção de todos !


Web Nova !


Um verão em Verona 

Um amor proibido , uma história de duas pessoas que se apaixonam a primeira vista , o melhor amigo da irmã , o tocador de violão da praça conhece a menina que tem pinta de princesa , um segredo entre as famílias que nunca foi revelado para eles , pode ser descoberto agora. Pode ser mais uma simples história de Romeu e Julieta , ou talvez a simples história de duas pessoas que se amam .

Sophia vai para Verona , Italia morar com a sua irmã Lua , que ela não vê a séculos , e porque Lua descobriu um segredo que há na família que ela ainda não sabe qual é , isso desperta o interesse do Sophia , que é fascinada por histórias de amor tipicas de Romeu e Julieta e acha que tem alguma coisa haver com romance. Lá ela conhece Chay , o melhor amigo da sua irmã que mora em um apartamento alugado , e para pagar as contas toca na praça , mas ai ele conhece Sophia e se apaixona a primeira vista , e os três juntos tentam descobrir o segredo da família delas ai eles descobrem que o segredo não é só da família delas e também um segredo da família dele...

Os verdadeiros amigos







Nova Web { Anonima }





Sophia é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Chay , que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Micael , que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Eu não lembro muito do filme , então adaptei algumas partes , e posso até ter mudado o final ...


Trailer do filme : http://www.youtube.com/watch?v=ve5aUbb7gA8&feature=player_embedded

Nova Web




As Populares 

4 meninas , 4 amigas populares , um ano novo está começando na escola Elite Way , elas são as mais populares , Sophia a mais rica , a mais popular , as outras amigas populares , estilosas e patricinhas , uma inesperada visita da familia dos melhores amigos dos pais de Sophia vão morar na casa de hóspedes da casa de Sophia . ou melhor mansão de Sophia , Ully vai se encantar com o estilo de Sophia , convencer seus pais que não tem muito dinheiro a comprar nas lojas mais caras , é lógico não vai rolar , as populares vão esnobar ela , com o seu jeito estranho da moda , só que ela talvez nunca conseguirá mudar as coisas ou será que conseguirá , só que no meio disso tudo Ully se apaixona pelo menino que Sophia gosta e ele gosta de Sophia , Micael , mas ai Ully aparece mostrando seu jeito de curtir a vida , sem o jeito popular e patricinha de Sophia , e ai quem vai ganhar essa batalha ?

Gênero : Comédia Romântica 

Casais : Somic / Chamel / Luar

Amigas : LuMelPhia 

Baseado no filme Garotas S.A , história adaptada por mim . 

Criminal


Criminal


Nova Web


Criminal

Sophia cansou da vida perfeita , ela estava noiva de um idiota , até que um dia ela acaba sendo agredida pelo mesmo idiota , ai ela conhece os criminosos , e acaba se apaixonado por Chay , o chefe do bando .



Nova Web


2 Escolhas

Sinopse : Arthur 18 anos , namora Sol Blanco irmã gemea de Lua Blanco , que Arthur ainda não conheceu pois Lua estava morando em Londres por causa de um intercambio que ela ganhou . E que segundo Sol elas não se dão bem , porque Lua faz o estilo , marrenta mas popular e Sol a patricinha nada popular .
Mas até que um dia , Lua volta e ai ? O que irá acontecer ? 
Agora Arthur irá escolher entre duas pessoas tão parecidas por fora , mas tão diferentes por dentro .

" E se a irmã gêmea da sua namorada voltasse e você se interessasse por ela ? "