A Viajem Perfeita





Lua : Ai , Sô , ai Memis , eu queria saber se a nossa vingança ainda ta de pé sabe ?!
Mel : Por mim tá !
Sophia : Por mim também .
Lua : Então é isso ?! Vingança ?!
Mel e Sophia : VINGANÇA !
Lua : Meninas eu perdi a minha pulseira !
Mel : Como assim ?!
Lua : Eu perdi , a prata com pimentas !
Sophia : Não deixa a Rayana saber disso Luinha ! 
Lua : Eu vou tenta achar ela !
Mel : Quando você viu ela pela última vez ?!
Lua : Bom eu vi ... - Lua foi interrompida pela caminha que tocava , era Chay . 
Sophia saiu com ele , Melanie por sua vez , foi dar uma volta , pra ver se ficava com alguém e depois o matava , Lua voltou a olhar desenho , ela foi para a cozinha . 
Ela ouviu a porta se abrir .
Lua : Sophia ? Mel ? 
Quando ela se virou , estava ali , Fábio , irmão de Pedro , com quem já teve um caso , que Fábio foi o único , ou melhor quase único homem que Lua já amou . 
( Fábio , sim é o personagem de Pedro Cassiano , mas como eu já usei Pedro nessa história resolvi usar Fábio/Binho )
Fábio : Vejo que estão morando em frente a casa de lobisomens .
Lua : Isso não lhe interessa Fábio . 
Fábio : - Ele deu um soco na bancada da cozinha , fazendo a mesma rachar - É BINHO ! VOCÊ SEMPRE ME CHAMOU DE BINHO !
Lua : Foi tudo passageiro Fábio , eu estava com seu irmão na época , eu era uma criança praticamente ! 
Fábio : Eu te amo Lua , eu sempre te amei !
Lua se perdeu nos olhos de Binho por um instante ( Bom , Lua é meio confusa em relação a Binho e Arthur ) 
Lua : O que você quer ?
Binho : Eu quero você Lua , você de volta pra mim !
Lua : Porque ?!
Lua : Porque eu amo você ! , ou contarei a Rayana sobre os lobisomens .
Lua : Ta bom ! 
Binho : Ok , minhas roupas já estão lá em cima ! 
Lua : Como , ham ?!
Binho : Me beije ! 
Lua apenas se inclinou , deu um beijo em Binho . 
Sophia e Melanie chegaram juntas e se depararam com aquela cena . 
Sophia : LUA ! 
Lua : Meninas o Fábio vai morar aqui porque ...
Binho : É BINHO ! E não ouse contar !
Lua : Elas tem o direito de saber , ele vai me forçar namorar com ele , ou ele conta tudo a Rayana , sobre os nossos vizinhos .
Mel : Você é sujo Fábio !
Sophia : Muito sujo !
Binho : Bom , Lua , vamos aproveitar que voltamos e vamos aproveitar - Ele a lanço um olhar safado 
Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário