A Viajem Perfeita







Sophia : Luinha , lembra quando o Chay e eu eramos normais ?!
Mel : Desculpa Sô , mas normais você nunca foi .
Lua : Não importa eu entendi , então lembro sim 
Flashback on :
Sophia : Ai garoto olha por onde anda - Sophia esbarra em um garoto
Chay : Desculpa , foi mal , desculpa mil desculpas é que eu sou novo aqui e...
Sophia começou a rir
Sophia : Tudo bem ! Prazer , Sophia !
Sophia estende a mão e Chay encosta nela .
Chay : Prazer , Chay !
Sophia : Chay , você ta em que série ? ( vale lembrar que TODOS eles já se formaram )
Chay : Eu to no terceiro ano do ensino médio 
Sophia : Meu Deus , somos colegas então ! 
Lua chega .
Lua : SOPHIAAAAAAAAA ! - Lua grita e pula no colo de Sophia que a rodopeia no ar 
Sophia : LUAAAAAAAAAAA ! - Elas se abraçam 
Mel chega 
Mel : Oi Abrahão
Sophia : Oi Frockowiak 
Lua : E quem é o bonitão ai ?! - Lua falou lambendo os lábios , e Sophia deu um cutucão nela 
Sophia : Luinha e Melanie esse é o Chay , Chay essas são , quer dizer essa a Luinha e você não precisa conhecer essa outra 
Lua : Sô deixa de ser boba ! Essa é a Melanie , pode chamar ela de Mel não de Memis , só eu chamo ela de Memis 
Mel : Ai Meninas ! Prazer eu sou Melanie 
Arthur passa pelo corredor 
Lua : III , vamos , esse corredor ta começando a ficar mal frequentado 
Arthur : Olha aqui Blanco , eu acabei de chegar , tava mal frequentado quando você tava aqui ! rs
Lua : Olha você Aguiar que você não é nada ... - Lua foi indo pra cima de Arthur e Sophia a segurou 
Sophia : Luinha ! Aqui não ! Bom Chay , na aula nos vemos !
Flashback off :
PS : Lua e Arthur foram colegas na escola , a mais detalhes mas só no final irá saber 







Nenhum comentário:

Postar um comentário