A Viajem Perfeita




Em quanto isso na floresta .
Após Melanie ter se acordado com MUITA sede , foi até a floresta , onde se encontrou com Micael , e uma presa , ela olhou para ele e vice versa e e os dois voaram um em cima do outro , deixando a presa fugir . Mel e Micael lutavam com unhas e dentes , até que Melanie se depara com os olhos lindos e castanhos de Micael , e de uma forma linda , se beijam .
Casa dos lobisomens :
Arthur estava no banho escutou a campainha tocar . desceu apenas em uma toalha . 
Ele atendeu .
Lua : Ui ! Que cheiro de cachorro molhado - ela falou tampando o seu nariz 
Arthur : Aff' que cê que ?
Lua : Voce viu uma pulseira minha , cheia de pingentes , eu a usei ontem , naquele encontro nosso .
Arthur : Não não vi !
Lua : Arthur !  como não viu ?
Arthur : Não vi ! 
Lua : viu sim ! 
Arthur : Como você sabe o que eu vi ou deixei de ver ?
Lua : Não sei ! só sei que você viu ! a minha pulseira é assim , ela é meio brilhante e ... - Arthur mal deixou Lua terminar , apenas calou seus lábios em um beijo apaixonante .
Na outra parte da floresta :
Sophia e Chay se encontraram na floresta , e se beijaram .
Chay :Sophia , você não sabe o quanto foi bom isso , o seu beijo , eu estava com saudade ...
Sophia : Eu também Chay , mas acho melhor irmos embora se alguém nos pegar , principalmente a Rayana estamos fritos ...
Chay : Eu não ligo para a Rayana ! Eu quero você !
Sophia : Vamos fazer o seguinte ! 
Sophia e Chay bolaram um plano .
Mel chegou na floresta , ( na parte onde estava Sophia e Chay ) toda ensanguentada .
Mel : Sophia e Chay vocês ...
Sophia : Ai Melanie ! Ta maluca ! Vamos embora ! Cansei de ficar com esse cachorro molhado .
Chay : E eu com a patricinha vampira ! 
Sophia : EU TE ODEIO ROOBERTCHAY !
Chay : EU TE ODEIO SOPHIA ABRAHÃO ! 
Na casa dos lobisomens :
Lua empurrou Arthur com força contra a parede .
Lua : VOCÊ É MALUCO ?
Arthur : A Vai dizer que não gosto ?!
Lua : NÃO , NÃO GOSTEI ! NUNCA MAIS FAÇA ISSO ! EU TE ODEIO ! MUITO , E SE VER A MINHA PULSEIRA POR AI , ME AVISE ! MAS NÃO ME AGARRE ! SEU IDIOTA !
Lua saiu e bateu a porta , deixando um largo sorriso nos lábios de Arthur 
....













Nenhum comentário:

Postar um comentário