Segunda Vida




Arthur : Professor , não tem outro grupo não ?
Eduardo : Ou é esse grupo , ou é sem nota 
Arthur : Poh ! Beleza , eu fico sem nota ! que moleza fessor 
Eduardo : Se ficar sem nota , reprova
Arthur : Aé ?! A ta beleza , eu faço com os nerds .
Chay : Não acredito como eu fui ser amigo de uma criatura dessas !
Arthur : Repete ! - Arthur falou se levantando da cadeira , Chay logo em seguida se levantou .
Lua : Chay , senta por favor ! 
Chay : Ta bom , Lú !
Fim de aula - Casa de Lua - Hora do almoço
Chay , Mel e Sophia foram almoçar na casa de Lua 
Lua : Mãe ! Eles vieram almoçar !
Cláudia : Tudo bem filha , eu to indo trabalhar , já almocei , a Marisol ta la em cima , qualquer coisa , a ta bom , Melzinha você lembra a Lua de tudo isso , que provavelmente ela irá esquecer .
A Mãe de Lua saiu .
Chay : Vamos almoçar ?!
Lua : Vamos !
Chay : OO , quem é Marisol ?
Lua : A minha irmã mais nova , ela tem 15 anos , e parece um clone da Sô 
Sophia : Eu sei ! MARISOOOOOOOOOOOOL
Marisol desceu as escadas . 
Marisol : Quem é esse daí ?
Chay : Prazer Marisol , eu sou namorado da Lua . 
Marisol : A que legal , to com fome !
Mel : Vem comigo que eu te sirvo Sol .
Marisol : É MARI !
Mel : Tanto faz - ela falou rangendo os dentes -
Sophia : Melanie , traz suco pra mim ?
Mel : Não , você tem pernas , pode fazer isso !
Lua : MELANIE ! SOPHIA ! AS DUAS VÃO NA COZINHA SERVIR O ALMOÇO PRA SOL !
 Marisol : É MARI !
Lua : TANTO FAZ GAROTA !
Elas sairam , deixando Lua e Chay a sós . 
Chay : Sabe eu andei pensando , que tal a gente pedir pro Arthur sair do grupo ?
Sophia que bebia um suco na cozinha e ouvia a conversa guspiu tudo em cima de Melanie . 
Sophia : NÃOOOOO , NÃO , NÃO, NÃO ! O ARTHUR NÃO PODE SAIR DO GRUPO !
Chay : Porque ?
Sophia : Bom , porque , ham , porque , porque ...
Lua : A SOPHIA TA AFIM DELE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário