Segunda Vida




Arthur : Zuou né ?! Você vai trocar duas gostosas por essa dai ?
Chay : Não , eu vou trocar duas OFERECIDAS , por uma mulher de verdade .
Chay olhou para Lua .
Arthur : Beleza , e amanhã senhor suede , esqueça que é meu amigo .
Arthur saiu .
Lua : Chay , você não devia , você perdeu um amigo ...
Chay : relaxa , vamos embora então , Mel quer que eu te deixe em casa ?
Mel : Não , eu e a Sô vamos dormir na casa da Lua !
Lua : Nossa ! Nem tava sabendo mas legal !
Eles sairam , e após alguns minutos chegaram em frente a casa de Lua . 
Chay : Bom , sabe Mel , tchau , até amanhã , será que pode me deixar eu me despedir da Lua ?
Mel : ham ?! ata , claro , não demorem .
Mel entrou na casa , logo subiu para o quarto de Lua ( que tinha uma sacada ) ela foi ao encontro de Sophia que estava ali espionando eles , elas se ignoraram e ficaram ali , observando Chay e Lua .
Chay : Foi muito bom hoje com você !
Lua : Com você também , e com a Mel (risos) , Chay se você quiser , pode ficar comigo e com os meus amigos na escola .
Chay : Sério ?! Ai Meu Deus ! Que felicidade ! Sério , é que tipo , eu não gostava de andar com o Arthur mesmo ! 
Lua : Então ta bom Chay , boa noite e ... - Chay selou os lábios dele e de Lua em um beijo , Mel e Sophia olharam e se abraçaram e começaram a dar pulinhos , logo se separam e se olharam , durante esse beijo , Arthur que ainda estava no restaurante , sentiu como se uma faca tivesse entrado em seu coração . 
Chay : Até amanhã Lua - Chay entrou no carro . 
Lua entrou em casa , subiu para o quarto , Sophia e Mel voltaram correndo para a cama e se jogaram nela , Lua retirou os sapados e deu um suspiro longo .
Sophia : O Beijo foi bom ?!
Lua : Muuuuuuuuuuuuuito ! espera como você sabe, vocês estavam espionando ?
Mel : Nós ?! Magina !
Lua : Melanie e Sophia ! 
Sophia : Sim ! estavamos espionando ! 
Mel : É LUED BEBÊ ! - Mel falou jogando umas revistas para o alto .
Lua : Ham ?!
Mel : Lua + Chay Suede = Lued ! dãã !
Lua e Sophia começaram a rir . 
Lua : hahaha ! É LUED BICHO ! hahaha !
Sophia : LUEDDDDDDDDDDDDD !
Mel : DALE LUEDDDDDDD !
Lua : Ta já chega , vou tomar banho , que amanhã tem aula . 
...





Um comentário: