Segunda Vida


" Virando amiga de Chay "



Casa de Lua - 18 : 50 - Sábado - Quarto de Lua .
Lua tocava violão .
Lua : uuh , uuh , não , não desse jeito não - Lua falava em quanto tentava compor uma música para sua letra - na , na yeah , yeah , isso ! - O Celular de Lua toca .
Ligação on :
Lua : Alô ?!
XX : Alô , Lua ?!
Lua ; Sou eu sim , quem fala ?!
XX : Lua , é o Chay , da sua sala , sabe amigo do Arthur .
Lua : AAA , oi Chay ! haha ! desculpa não tenho seu número . 
Chay : Então , que tal a gente ir ver um filme , alguma coisa .
Lua : Hoje ?!
Chay : É , ir jantar em um restaurante , eu conheço um de comida japonesa que é um delicia ! 
Lua : Ahh , pode ser Chay . 
Chay : Falo , me passa seu endereço por mensagem depois , que eu te pego as oito e meia pode ser ?!
Lua : Claro , beijo !
Chay : Beijo ! 
Ligação off .
Pensamento de Lua : Mas porque é o Chay que me ligou ?! a Sophia me disse que era o Arthur ! Como assim ?! Ah esquece ! 
Lua se arrumou , colocou uma saia de cintura alta preta , uma blusa branca , e um blaser preto . Lua estava realmente linda , ninguém jamais imaginaria ver a "menina estranha" daquele jeito .
Deu oito e meia , e a campainha tocou .
Chay : uau , Lua você ta , uau !
Lua : Obrigada , você também está uau , rs , vamos ?
Chay : É vamos , vamos .
Chay guiou Lua até a porta do carro , e abriu para ela . 
Eles chegaram a um restaurante de comida japonesa e sentaram-se na mesa .
Lua : Chay , porque você me chamou para sair ?!
Chay : UÉ , eu quero ser seu amigo ! 
Lua : Sim !
Chay : Ham ?!
Lua : Sim , eu quero ser sua amiga ! 
Chay : Ata ! rs 
E a noite foi assim , de risadas , ou melhor MUITAS risadas .
" A Segunda Vida , não é necessariamente ser igual a outra , é porque algum motivo eles tiveram para ter essa Segunda Vida , e é também uma chance para tentar fazer tudo , de uma nova maneira ... " - Vitória Morgato ( Autora da web novela )


Nenhum comentário:

Postar um comentário