Não Tão Doce



Lua estava andando pelos corredores da escola após ser expulsa da sala por usar o seu celular , até que esparra em Melanie , a menina esquisita , magrinha e feinha .
Mel : Lua , ai meu Deus desculpa , mil desculpas ! 
Lua : Ai que isso ! Tudo bem !
Mel : Você não vai me xingar ?! - Melanie falou abismada , sempre que cruzava com Lua ela a xingava . 
Lua : Que isso ! Vem vamos andar , porque você saiu da sala ?
Mel : Eu não tava me sentindo muito bem , tava com dor de cabeça .
Lua : Mas você ta melhor né ?! - Mel consentiu com a cabeça - Vem senta aqui nesse banco . 
Elas sentaram em um banco no quanto do pátio .
Mel : Só não entendi porque você não me xingou ...
Lua : Assim , eu  não gosto de fazer isso , é a Pérola , a Rayana e a Ully que me metem isso na cabeça . 
Mel : Mas e a Sophia e a Jhulie ? Vocês são super amigas !
Lua : A Sô é minha melhor amiga , desde pequena , ela não te zoa muito , por isso que ela nunca ta comigo quando eu faço isso , só que ela não se manifesta sabe ? Ela é muito na dela não se manifesta nessas coisas , por isso que ela leva fama de que te zoa ! A Jhulie é minha prima , ela é que nem a Sô , na dela , e quieta !
Mel : AA ! Entendi ! 
Lua : Lua e você Melanie , porque nunca te vejo com ninguém ?
Mel : Primeiramente me chame de Mel , e segundo eu não tenho muitos amigos , eles me zoam pelo meu jeitinho estranho .
Lua : Ai Mel , não liga não ! Mas eu sei que a gente acabou de se conhecer , ou melhor de virar amigas , e eu quero que saiba que sempre pode contar comigo , para o que der e vier ...
Mal Lua Sabia que essas palavras jamais sairam da memória de Mel ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário