Caçador de Vampiros


" A foto de uma menina linda "



Sophia não se tocou , que ao ver Chay na barraca , deixou uma fotografia sua cair , na qual ela sempre guardava em seu bolso . 
Chay acordou , e percebeu , uma fotografia em seu lado . 
Chay : Mas o que ... - Ele pegou a foto e percebeu uma linda garota nela - Que garota linda . 
-
Chegamos ao inicio da Web .
Chay estava sentado em um banco de madeira , quando Sophia pula em cima dele .
Narrado Por Chay :
Estava sentado em um toco de madeira , quando a fera me ataca , era ela ! a garota linda da foto , eu a olho no fundo dos olhos dela .
Ela me soltou . 
Chay : Em como é seu nome ?
Sophia : Não lhe interessa !
ela saiu correndo , na velocidade da luz , e a partir de um local , ela saiu do meu olhar ! eu a perdi !
Depois desse dia , nunca mais ouve relatos da fera rondando pela cidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário