Caçador de Vampiros




" Eu o vi dormindo , um parecia um lindo anjo "



Observadora :
A Sete anos :
Sophia estava com 14 , andando numa floresta , por onde cortava caminho para sua casa , até que é atacada por uma fera , de inicio ela não sente nada , depois coisas estranhas começam a acontecer , e ela vira uma vampira ...
Narradora Sophia :
Minha vida virou de ponta cabeça quando eu virei uma vampira , com apenas 14 anos de idade .
Nesse momento , era noite e eu me encontrava em cima de uma árvore observando o homem mais lindo que eu já vi na minha vida , eu não sabia nada dele , sabia apenas que ele tinha o sorriso mais lindo do mundo , e estava ali para me matar .
Ele entrou na barraca , segundos depois , eu desci e fui devagarzinho e abri o zíper da barraca ( ok , eu sei que é meio impossivel já que ela esta do lado de fora mas deixe quieto ) 
Eu o olhei , ele dormia , feito um anjo . 
Corri até o meu esconderijo , aonde ficava com a minha melhor amiga Lua que também era uma vampira .
Sophia : Lua ! Lua ! Eu vi o menino do sorriso encantador dormindo .
Lua : Sophia ! E se ele te visse ?! Ele iria te matar
PS : Ele estava atras só de Sophia pois Lua se alimentava de sangue animal : )
Sophia : Ai Luinha ! Eu o vi dormindo , ele parecia um lindo anjo .
Lua : Sô você esta apaixonada ?
Sophia :  Acho que sim , isso é ruim ?
Lua : Não , o único problema é que ele quer te matar , apenas ( risos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário