As web's do blog serão , Amor Online , Caçador de Vampiros , Segunda Vida , Viajem Perfeita e Não tão doce .

PODE SER ?

Um comentário:

  1. Boa Noite, não sei direito como começar, mas, ai vai...
    Tenho 18 anos e há 2 anos namoro um rapaz de 23 anos, de 1 ano para cá minha relação com meu namorado só esta sendo de aparências, todos os dias brigamos, quase não nos vemos, mas, quando algum de nós terminamos, não conseguimos ficar muito tempo separado, ai já volta tudo da mesma maneira.
    Há 7 meses conheci um garoto, em um curso que faço de linguá estrangeira, desde então são poucas palavras que trocamos, só referente a aula e etc, mas a mais ou menos 1 mês comecei a conversar com ele através de uma rede social da minha irmã, trocamos número de telefone e estamos nos falamos, todos os dias, varias mensagens, telefonemas que duram 2 horas pra mais, ele diz que SEMPRE gostou de mim..., e eu também sempre olhei pra ele, mas não percebi nenhum interesse por parte dele.
    Enfim, não sei o que eu faço, tenho medo de machucar pessoas e ou sair machucada. Quero o melhor para nós 3. Nunca tive nada com esse rapaz, mas meu coração bate rápido quando falo com ele, e começo a tremer, poxa!
    Preciso muito de um conselho apesar de ser uma coisa que eu teria que resolver, uma segunda opinião é bom.
    Obrigada!
    Cris, Sorocaba-SP

    ResponderExcluir