Amor Online


Último Capítulo 



Pelotas - Rio Grande do Sul - Catedral - 15:45 
Mel : Aceito
Chay : Aceito
Lua : Aceito
Arthur : Aceito 
Micael : Aceito
Sophia : Aceito
 -
Epílogo 
Chay e Mel viveram feliz para sempre , e hoje 4 anos depois , Mel espera seu segundo filho de Chay , ou melhor filha , uma menininha linda que Mel carrega a sete meses em sua barriga , Luiza , que será uma irmãzinha para Felipe de apenas dois aninhos . 
Lua teve um filho de Arthur a dois meses , Gabriel , Lua e Arthur viveram altos e baixos em sua relação , mas se casaram no mesmo dia e na mesma igreja que Chay , Mel e Sophia e Micael , e esses dois hein ?! Foi complicado para o Micael conquistar a loirinha mas ele conquistou , eles tiveram uma menininha Alicia , que Sophia deixa a menina parecendo um teletubbie rosa , como diria Lua . Alicia está com apenas 1 aninho e é uma princesinha , é muito parecida com Sophia , tirando o cabelinho preto que é de Micael , o resto tudo é igual a Sophia . 
Lembram da viajem ao Rio de Janeiro para o aniversário da irmã de Lua ? Pois é , vai acontecer daqui a alguns dias , e ambos estão super ansiosos para que ela vá , vai ser uma forma de segunda lua de mel . 
Lua de Mel , é lembra da Lua e da Mel , pois é ... eles viveram assim , com um belo sorriso no rosto e com muita graça na vida , alias as vezes a vida é uma grande piada ... 
Autora : Duas pessoas se conheceram em um chat de uma famosa banda , e acabaram desenvolvendo sentimentos um pelo outro . Ele pela menina linda que ele via todo o dia na webcam , ela pelo menino dono do sorriso mais lindo do mundo . Eles moravam a muitos quilometros de distâncias , ela no Rio Grande do Sul e ele no Espirito Santo , mas que não foi impossível para o amor . 
Essa web serviu para mostrar que não impota as circustancias , sempre a algum jeito de haver amor , eles começaram como amigos , ela e ele , ele e ela , sempre sentiram amor um pelo outro , mas nunca conseguiram demonstrar . 

FIM ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário