Amor Online





Pelotas - Rio Grande do Sul - 11:30 - Casa Melanie
Melanie havia estranhado o sumiço de Chay , ele nunca havia sumido por tanto tempo assim do chat .
Lua : Memis , esses meninos estão armando alguma coisa ! 
Mel : Porque Luinha ?
Lua : O Arthur também não ta me mandando mensagens 
Sophia : Eu não posso falar nada , o Micael e eu nem nos falamos 
O Celular de Mel começa a vibrar em seu bolso 
Mel : Ai Meu Deus é o Chay !
Lua : Atente !
Ligação on :
Chay - Ô Melzinha , qual é o seu endereço ?
Mel : Oi Chay ! To ótima , pra que você quer meu endereço ?
Chay : Só me manda por mensagem !
Mel ; Aff' ok Chay , beeeijo
Chay : Beijoo
Ligação of :
Melanie mandou a mensagem para Chay , ainda sem entender nada , mas ela não esperava que isso seria super feliz para ambas as três meninas .
A Campainha do apartamento das meninas toda , e Lua que estava mais perto atende .
Lua : A CAMPAINHA TA TOCANDO ! - Falou Lua gritando do sofá , os meninos do lado de fora começaram a rir 
Mel : LUA ATENDE ISSO VOCÊ TA MAIS PERTO !
Lua : TO VENDO TV ! SOPHIAAAAAAAAAAAAAAAAA A PORTA !
Sophia : TO PINTANDO A UNHA AGORA NÃO DÁ !
Lua : SUAS PREGUIÇOSAS !
Lua foi até a porta , e começou a falar para si mesma 
Lua : Ai é vai lá Lua , a escrava da casa , Lua Blanco ,a escrava daquelas preguiçosas , eu estava bem feliz vendo seriado ai vem elas - Ela é interrompida quando abre a porta e vê que os três meninos estavam ali , parados .
Lua : O que vocês tão fazendo aqui ?
Arthur : Nossa , você ta muito feliz em me ver né ?!
Lua : Que isso seu bobo , claro que eu to ! Espera que eu chamo as meninas .
-
Lua : MELANIE E SOPHIA VENHAM JÁ AGORA AQUI , OU EU VOU AI E VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR TER ME FEITO PERDER UMA PARTE DO SERIADO !
Sophia e Melanie apareceram na porta do corredor . Mel de pijama e meio sonolenta , ainda sem entender nada . 
Sophia saiu correndo e abraçou os meninos .
Chay ficou sem reação , Melanie era muito mais bonita pessoalmente , só ficou meio triste porque Mel não havia ido abraçar ele , e ficou ali na porta do corredor com cara de sono . 
Lua : MELANIE NUNES FRONCKOWIAK ! - Mel apenas abriu os olhos assustada 
Mel : Que foi ?! CHAYYYYYYYYYYYYYYY ! - Ambos abriram um sorriso imenso , e Mel pulou no colo de Chay .
Arthur : A Lua tem esse jeitinho sempre de gritar ?!
Sophia : Você não viu nada , quando a conhecer vai ver como a coisa vai esquentar ... 
Lua : Ai Meu Deus , esquentar , o meu brigadeiro ! AAAAAAAA ! - Lua saiu correndo esbarrando em móveis e em tudo que via pela frente , os outros começaram a rir 
Lua chegou na sala com a panela de brigadeiro e uma colher .
Lua : Queimou - ela falou em um tom triste .
Mel : Awnnn , amiga , tadinho do brigadeiro .
Lua : haha , engraçadinha a senhorita !
Mel : Eu sei - ela beijou seu ombro .
A noite , Mel como de costume ia para o computador 
Mel : Como eu sou idiota , o Chay ta aqui em casa - Chay que estava na porta do quarto 
Chay : Eu ouvi .
Mel : Ai Chay , viu o que você faz comigo ? 
Chay se encostou na bancada do quarto de Mel 
Mel : Chay eu só quero saber o que você sente por mim ...
Chay não deixou Mel terminar de falar , apenas selou os seus lábios com os dela em um beijo apaixonado . 
Chay : Eu sinto , amor .
Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário