{Web} A Patricinha Do Olho Azul




Observadora :
Micael : Desde quando você conhece a Lua , o Arthur e a Melanie ?
Sophia : Bom , a Luinha eu conheço desde os 2 anos , por causa dos nossos pais terem a mesma profissão , o Arthur eu conheci na segunda série junto com a Lua , a Memis , eu conheci na sexta série quando ela veio de Pelotas para cá , ai nós somos melhores amigos
Micael : Ai que bom ter amigos assim 
Sophia : É eu confio muito neles 
Micael : E o Chay ?
Sophia : O que tem ele ?
Micael : Desde quando vocês dois namoram ?
Sophia : 9 meses .
Micael : Você ama ele ?
Sophia : Amor ? Não ! No máximo gostar ! O Chay assim , é muito playboy 
Micael : Mas você é patricinha 
Sophia : Eu sei , só que o Chay é esnobe , acho que ele está comigo só pela fama 
Micael : Nossa ! Então o que vai querer ?
Sophia : Macarrão ao molho de quatro queijos 
Micael : Eu vou querer , hmm , um filé a parmegiana , com fuigi 
Sophia : O que vai beber ?
Micael : Você quer champpang ( Não sei escrever essa palavra , mas espero que tenho entendido ) ?
Apesar do champpang ser muito caro , Micael queria impressionar Sophia 
Sophia : Ecaa ! Claro que não , eu não bebo , quero no máximo um suco de laranja .
Micael : Eu vou querer um refrigerante .
Sophia : Então...Meus pais não são lá flor que se cheire , eles adoram o Chay e dizem , ai o Chay é um bom moço .
Micael : Eu acho que sua mãe não acha isso - Micael sussurrou mas Sophia o ouviu 
Sophia : O que ? Minha mãe não gosta do Chay ? Sério ? AA ! Então ela gosta é da Tia Hérica , que é sua amiga desde os tempos de faculdade - Micael não sabe se foi um impulso ou apenas para fazer Sophia calar a boca , apenas lhe calou com um beijo completamente apaixonado , é isso mesmo , apaixonado .
Micael : Desculpa , eu só queria te fazer calar a boca 
Sophia apenas lhe tascou outro beijo .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário