Segunda Vida




Narradora Lua :
Acordei , e coloquei um all star e o uniforme do colégio , liguei para a Soph e ela disse que estava vindo aqui para casa para irmos juntas .
Sophia chegou eufórica .
Sophia : Luinha eu descobri um negócio que você tem que saber !
Lua : Fala Soph !
Sophia : Você e o Arthur nasceram um para o outro !
Lua : Ata , sei ! Eu e o Arthur ? Jura ?
Sophia : Sim !!!
Lua : Ata !
Sophia : É ! Vocês são segunda vida !
Lua : Sophia eu não acredito em segunda vida .
Sophia : Mas vocês são segunda vida de Gabriela e Eduardo .
Lua : Em primeiro , essa história de segunda vida é uma baboseira total , e segundo o Arthur tem namorada , e eu jamais iria gostar daquele panaca .
Sophia : É verdade Luinha ! Hoje vai lá em casa que eu te mostro a minha pesquisa !
Lua : A ta eu vou só pra você ver que isso tudo é uma grande besteira .
Sophia : É uma aposta Lua Maria Blanco ? Se for eu irei ganhar !
Lua : Ata ! Uma aposta , se eu ganhar você vai falar com o Micael , se você ganhar eu vou falar com Arthur .
Sophia : Pode começar a se preparar para falar com o senhor Arthur Aguiar .
Lua : Prepare-se , amanhã você vai falar com o Micael Borges .
"Observadora : Lua mal podia esperar que era tudo verdade o que sua amiga lhe falou "

Nenhum comentário:

Postar um comentário