Reunidos pelo destino



Quatro anos atras ...
Mel : Chay , eu tenho uma coisa pra te falar amor 
Chay : Pode falar 
Mel : Eu ganhei uma bolsa de estudos na escola de dança 
Chay : Que bom !
Mel : Só que eu vou viajar 
Chay : Para onde ? Quando ?
Mel : Londres , semana que vem 
Chay : Ainda tem uma semana para nos curtimos 
Mel : Isso mesmo !
Chay e Mel começaram a se beijar , o clima vai esquentando ...
Chay : Mel , você tem certeza ?
Mel : Sim !
Chay começa a tirar a blusa de Mel , que por sua vez abria o fecho da calça de Chay , quando ambos estavam completamente sem roupa , Chay foi descendo sua boca até chegar a parte intima de Mel , ele começou a chupar sua intimidade e Mel soutava gemidos altos e abafados . Mel gozou na boca de Chay , que por sua vez engoliu o gozo . Chay subiu sua boca dando beijos na barriga e nos seios de Mel , até que chegou a boca de Mel , Mel o beijou os seus lábios quentes . Mel abaixou as calças de Chay que já estava com o membro ereto de tanto tesão , Mel chupou a intimidade de Chay , que gozou e Mel engoliu , Mel subiu sua boca até encontrar os lábios de Chay . Chay penetrou seu membro na intimidade de Mel , fazendo um movimento de vai e vem , e com os minutos foi acelerando , quando ambos estavam cansados se jogaram na cama , Mel se tapou com um lençol e deitou sua cabeça no peito de Chay .
- Eu não coloquei , mas eles usaram camisinha sim ! -
- Eles estavam na casa de Chay , mais especificamente no quarto -
Chay : Muita gente ainda não perdeu a virgindade , e nós aqui na sétima série 
Mel : Eu sei , mas eu gostei que foi com você - Mel falou acariciando o peito de Chay , e lhe deu um selinho -
Os pais de Chay trabalhavam a tarde toda . Chay e Mel colocaram suas roupas , e o resto da tarde viram dois filmes abraçadinhos , no quarto de Chay .


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário