O Destino Nos Uniu




Sophia : É , deu né ? Vamos dormir !
Lua : Vamos !
Lua foi para o seu quarto , e de madrugada , Lua se levantou e foi tomar água , Arthur teve a mesma ideia 
Arthur : Oi Lua .
Lua : Oi Arthur .
Arthur : Você não acha estranho tudo isso ?
Lua : Espera eu tive um ideia - Lua puxou Arthur para um beijo , os dois se beijaram apaixonadamente , isso mesmo , apaixonadamente , ai Chay se levantou sendo seguido por Sophia , Micael e Mel .
Chay : Epaaa , to atrapalhando .
Sophia ; Volta Suede .
Chay : Eta , Abrahão ficou furiosa , vem ser minha leoa vem .
Mel : Ham ?
Sophia : No twitter dele ta Chay Leao , e ele vive dizendo pra mim vem ser minha leoa .
Lua : Ai meu Deus !
Arthur : Ai meu Deus digo eu .
Sophia : O que aconteceu ? 
Chay : Eles se beijaram .
Sophia : Eu sei .
Lua : Eu senti um aperto no peito .
Chay : Eu também , ai , ta doendo .
Sophia : Aiii , meu peito , ta doendo .
Mel : é coisa da família de vocês só pode .
Um vento vinha de um lugar indeterminado , fazendo Lua e Sophia se abracarem em Chay , Mel em Arthur e Micael , Arthur por sua vez pegou na mão da Lua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário