O Destino Nos Uniu




Bruno : Tudo começou quando eu conheci a Estrela , você parece que não envelheceu meu amor , você e o Vinicius , era o amor proibido né ?! lembro quando o Roobert te ajudava quando você chorava e a Sophie ficava ali do seu lado o tempo todo . Melissa , ajudou sempre você né Vinicius , até quando aquilo aconteceu...
Lua : O que aconteceu ?
Bruno : O Crime ! Vocês dois estavam vivendo um amor proibido por causa de uma rixinha das famílias , que aconteceu quando , os Blanco ficaram com todo o dinheiro da empresa que era metade dos Blanco metade dos Aguiar . Ai vocês dois , juntos com o Miguel ...
Lua : Miguel ?
Bruno : Miguel , aquele ali - Ele apontou para Micael - Ai vocês três mais a Melissa , Roobert , e Sophie , foram ...
Uma mulher de idade apareceu na porta de uma casa 
Gabriela : BRUNO ! VENHA JÁ AQUI ! ELES NÃO SÃO QUEM VOCÊ PENSA QUE É ! OS SEIS MORRERAM ! 
Bruno : Sério ?
Lua : Bom é ...
Bruno : Vocês não podem saber , só lembrem o destino os uniu .
Bruno saiu e entrou na casa .
Lua : Porra ! de novo essa frase !
Arthur : Ainda quero saber o resto !
Lua : Vamos ter que ir embora , podem ficar ali em casa essa noite 
Mel : Ficaremos então !
Eles voltaram para a casa de Lua .
Lua : Chay , eu estou com medo 
Chay : Prima , eu vou sempre estar aqui , alias a gente se trata como cão e gato mas se ama .
Chay Abraçou Lua , fazendo os seus cabelos ficarem bagunçados .
Sophia : Luinha ! Olha esse video que eu achei de quando a gente era pequena , no niver do Chay
Lua : Nossa , como eu era quando pequena passava o dedo no bolo antes do parabéns 
Chay : Hey , olha , aquela mulher ali , atras da arvore , parece muito com voce agora 
Arthur : Ela é igual a voce .
Lua : AAAA ! Eu vi , eu vi , uma , uma , uma sombra ali na janela .
Chay : Tem certeza , quem iria sair nesse temporal ? AAAA , AAA , VERDADE ! EU VI ! LUINHA VEM COMIGO ! 
Chay levou Lua para cima e eles se trancaram em um quarto 
Lua : Chay ! 
Chay : Eu to com medo Luinha , é isso !
Lua : Chay ! Eu também to com medo , mas temos que ser fortes .
Chay e Lua se abraçaram , e começou a vir um vento forte da janela que se abriu lentamente , Chay tentou destrancar a porta mas não conseguia , Lua tentava fechar a janela mas não conseguia .
Lua : SOCORROOOO ! SOCORROOOOOO !
Lá em baixo :
Sophia : É A LUA ! VAMOS ! 
Eles subiram as escadas , Micael tentava derrubar a porta .
Micael : Saiam de trás da porta .
Chay e Lua foram para trás , quando Micael arrombou a porta , a janela fechou rapidamente  , e Lua foi ao abraço de Sophia e Chay ficou abalado pelo fato da janela ter fechado , rapidamente .
Chay : A janela fechou assim , do nada .
Lua : Ela abriu do nada , e fechou do nada .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário