O Acampamento do Rock



Chay , Arthur e Micael chegam ao acampamento e encontram com Mel sentada em um banco .
Chay : Licença , como eu sei onde fica a minha cabana ?
Mel : É só ver o número da sua cabana .
Arthur : Quem são elas ?
Arthur aponta o dedo para duas meninas loiras descendo de uma limusine .
Mel : Lua Blanco e Sophia Abrahão , os pais da Sophia são produtores musicais , e produzem os pais da Lua , que são os Blanco , e a loira que cabelo cacheado é a Lua e a outra Sophia , elas que mandam no acampamento praticamente 
Micael : Elas tão vindo pra cá .
Lua : Oi Memis ! 
Mel : Oi Lú ! 
Sophia : Oi Melanie .
Mel : Oi Sophia .
Lua : Que cabana você ficou ?
Mel : 249 e você ?
Lua : Ai meu deus ! Eu também .
Sophia : Droga ! Fiquei junto com a Melanie 
Mel : E eu com a Sophia , droga .
Lua : Vem , vamos Soph , eu quero ver como está o meu território esse ano , foi bom te rever Memis , até a hora da fogueira .
Lua e Sophia sairam .
Arthur babava olhando Lua .
Micael : Limpa a baba meu filho 
Arthur : hã , o que ?
Chay : é , prazer , meu nome é Chay , o dele é Arthur e o desse aqui é Micael .
Mel : Eu sou Melanie , mas pode me chamar de Mel , muito prazer , bom as sete horas tem a fogueira onde a gente canta , e dança .
Chay : O parece ser Plastic !
Mel : ham ?
Micael : É o jeito dele falar legal 
Mel : hmm , bom foi um prazer conhecer vocês , até a fogueira .
Mel saiu dali .
Chay : Bonitinhas as meninas daqui 
Micael : Na fogueira a gente vê como é todo mundo .
Arthur : Ta , beleza vamos para a nossa cabana .
A noite antes da fogueira Arthur estava andando quando ele esbarra em alguém...

Continua...

Abertura O Acampamento do Rock 






Nenhum comentário:

Postar um comentário