Mundos Diferentes




Narradora Sophia Abrahão .
Bom Dia Tirulipos do meu coração , hoje é dia de festa ! de curtição , alias todo o dia é dia de curtir . 
A vou contar a minha vida . Eu perdi a minha mãe a três anos , e vivo hoje com meu pai , Renato Abrahão que praticamente me vê invisivel . Mora na minha casa Lua , Melanie , Micael e Maria Claudia , Lua e Mel são irmãs , Lua tem 15 e Melanie 18 , Micael , ai meu Deus o Micael , o primo delas , a Maria Claudia é nossa empregada e de vez em quando elas ajudam a mãe . 
Bom os meus melhores amigos Arthur e Chay são incriveis , o Arthur tem um quedinha pela Lua , quedinha não né , PAIXÃO , pela Lua . 
Chay , hm , não sei de quem ele gosta , mas enfim , eu nunca falei com a Mel , só de vez em quando , mas eu falo mais com a Lua , ela até que é legal , o Arthur faz aula de teatro com ela , por isso que ele AMA ela . Eu falo com a Lua sobre lugares que ela já viajou , porque o pai dela tem dinheiro , mas ela nem liga , eu queria as vezes ser ela . Mas a Mel , nunca falei com ela , só um oi , bom dia , essas coisas . EU queria ser a Mel , porque ela é bonita , e legal , e simples , ela não tem dinheiro , mas é muito melhor do que muita gente que tem dinheiro , inclusive eu . Ela me faz me lembrar minha mãe , ela era assim , simples . 
Beijo , vou arrumar a festa com a Ully , fuiz ! 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário