Criminal


"Praia"



Quando Lua e Sophia chegam são fuziladas pelos olhares de todos 
Chay : Lua ! Tu demoro !
Lua : To aqui , mas quero ir na praia 
Mel : Vamos naquela escondida 
Arthur : Ta bom suas loucas ! Mas tem que ser rapido 
Sophia : Onde que fica ?
Mel : Não te interessa 
Lua : Vamos ! 
Eles pegaram as roupas de banho e cada um subiu na sua moto , menos Sophia que foi na garupa de Chay , eles foram a praia e se divertiram . Eles chegaram em casa trocaram de roupa .
Lua colocou uma calça leg preta colada , uma blusa branca e um colete de couro preto , com um salto de 10 cemtimetros .
Mel colocou uma calça jeans e uma blusa preta e um all star preto .
Chay colocou uma calça preta e uma camisa e um casaco preto e um tenis preto .
Arthur colocou uma calça jeans um tenis preto e uma blusa preto , igual a Micael .
Sophia colocou uma calça jeans preta , uma blusa cinza com um casaco de couro .
Quando são surpreendidos por uma sirene de policia .
Eles foram para suas motos , Sophia na garupa de Chay , e dispararam , conseguiram despistar da policia e foram para uma casa abandonada .
Lua : Mica , liga essa tv ai ! Só você sabe ligar essas coisas
Micael ligou a tv e eles viram entrevistas de pessoas falando sobre Sophia .
Sophia : Meu pai ? Esse cara não é meu pai , meu pai morreu quando eu tinha dois anos , esse ai é meu padrasto , canalha ! 
Lua : O que ele fez ?
Sophia : Matou o meu pai .
Chay : Você tem provas ?
Sophia : Eu ouvi ele e a minha mãe falando , quando eu tinha uns 12 anos dizendo que tinham matado meu pai .
Lua : Nossa !
Mel : A Mãe da princesinha também é uma criminosa .


Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário