Amor Online




Pelotas - Rio Grande do Sul 
Mais tarde em quanto as meninas estavam na sala , Mel entrou no chat , e viu que Chay estava online .
Chay chamou ela para uma conversa , e ela aceitou .
Chay : Oi Mel ! Tudo bem ?!
Mel : Tudo sim , Chay !
Chay : Eu tive que sai com a minha amiga , e depois com o Arthur e o Micael .
Mel : é eu sei , o Arthur contou pra Lua .
Chay : Eles tão conversando bastante né ? Que estranho !
Mel : A Gente também conversa bastante , é estranho ?
Chay : Não ! É que sei lá né , a gente conversa , por webcam , eles é por mensagem .
Mel : Mas eles se ligam , de vez em quando !
Chay : Mas sei lá ! 
Mel : Eu vou conhecer o Rio de Janeiro !
Chay : Sério ?! Quando ?!
Mel : Daqui a algumas semanas é o aniversário de 15 anos da irmã da Lua , e eu e a Soph vamos com ela pra lá !
Chay : Mas você tem que vir pra Vitória !
Mel : É eu sei , Chay , você tem namorada ?
Chay : ham ... oque ... namorada ... eu ? 
Mel : Não ! outro Roobertchay Domingues Da Rocha Filho !
Chay : Eu não ! Que isso !
Mel : Que isso novinho , que isso ! 
Chay e Mel estavam se divertindo na webcam , até que Arthur e Micael chegam a casa de Chay , Mel chamou Sophia e Lua para participarem da conversa , Lua e Arthur estavam sentados na cama , apenas aparecendo de fundo na imagem , falando por mensagem um com o outro , Sophia estava sentada na cadeira ao lado de Mel .
Micael comia um sanduiche , ao lado de Chay , que conversava com Mel , sobre tudo . 
Eles estavam se divertido , haviam esquecido de tudo que se passou com o lance de namorada .
Mel : Ai Chay ! Luinha , tem alguma coisa pra come ?
Lua : Tem - Lua falou olhando e digitando no celular 
Mel deu um sorrisinho e Arthur se aproximou da tela do computador .
Mel : Pega lá pra mim ?
Lua : Não . - Lua falou grossa , curta , e sem tirar os olhos do celular . 
Mel : Viu Arthur ! Ela é super carinhosa !
Lua : AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Sophia : Ta Maluca ?!
Mel : Correção , ela é maluca ! 
Lua pulou em cima da cama e começou a gritar loucamente de medo .
Sophia : Luinha , o que foi ?
Lua : A , A , ARANHAAAA ! 
Sophia pulou em cima da cama , e se abraçou em Lua . 
Mel : Ai Meu Deus ! - Mel pegou um chinelo e matou a aranha - Pronto ta morta . 
Mel voltou e sentou na cadeira como se nada tivesse acontecido . Sophia e Lua se olharam e saíram do abraço , e desceram da cama . 
Sophia sentou na cadeira , e Lua no colo de Sophia .
Chay , Arthur e Micael morriam de rir .
Lua : Que foi ? Eu tenho medo de aranha !
Sophia : E eu também !
Arthur : Que isso ! É uma aranha ! Não vai fazer nada !
Lua : Vai sim ! - Lua fez biquinho , e Sophia começou a fazer cosquinhas nela .
Chay : Então Mel , quando vocês vão pro Rio ?
Mel : Não sei tem que vê com a Lua... Ué , Soph aonde a Lua foi parar ?
Sophia : Ela saiu daqui , e foi pra cozinha !
Lua voltou com um brigadeiro que ela tinha acabado de fazer , um panela de brigadeiro especificamente e sentou na ponta da cama , ficando no meio de Mel e Sophia .
Mel : Me dá um pouquinho Luinha ?
Lua : Não , faz você !
Chay : Ai vocês viu !

...














Nenhum comentário:

Postar um comentário