{Web}Ele foi embora , mas voltou




Narradora Observadora
Médico : A filha é de Arthur Aguiar 
Jhulie ; Ebaaa !
Lua : Chay ! Cadê o Chay ? 
Sophia : Saiu andando quando o médico falou que o filho não era dele .
Lua : Eu vou atras dele .
Lua saiu andando até que achou Chay sentado em um banco 
Lua : Chay , me desculpa 
Chay : Eu sempre soube 
Lua : O que ? 
Chay : Você sempre amou ele 
Lua : Não ! Eu já amei você , mas com o Arthur é diferente , ou sei lá .
Chay : Tudo bem , foi ótimo ter uma filha .
Lua : Eu sei que a Jhulie não quer mais te chamar de pai , mas foi você que sempre esteve ao lado dela , quando ela mais precisou , era você que estava ao lado dela , você foi muito importante , para ela , e para mim , você é o meu melhor amigo 
Chay : Tudo bem , mas promete que vou ser padrinho dessa criança ? 
Lua : Prometo !
Eles se abraçam , e Jhulie , Suellen , Arthur e Sophia chegam 
Sophia : Oi Luinha !
Lua : Oi , eu tava conversando com o Chay .
Arthur : É , vamos ter mais um filho .
Jhulie : Chay , você foi o  melhor pai , que alguém poderia ter , em toda a vida 
Chay : Obrigada 
Lua : O Chay vai ser padrinho dessa criança que ta dentro de mim , junto com a Soph 
Suellen : Sabe o que é tia... eu tava pensando assim .
Lua : Ta bom Su , você pode ser madrinha dessa criança
Suellen : Brigada tiaaa !
Lua : Ta bom vamos 
Era de noite , Chay havia se mudado da casa de Lua , e foi morar em seu antigo apartamento , na casa de Lua ficou ela , Jhulie e Arthur 
Arthur : Bom , Lua eu tava pensando já que a gente vai ter um filho , eu gostaria de voltar a ser seu namorado 
Lua : Depende 
Arthur : Do que ? 
Lua : 1° Se você não me trocar de novo 2° Me fazer feliz 
Arthur : Aceito o desafio 
Lua e Arthur se dão um selinho 
Jhulie : Eba ! Família feliz , agora vamos que eu to com fome .
Lua : Ixiiii ! COMILONA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário