{Web}Ele foi embora , mas voltou




Narradora Observadora 
Lua estava estranha enjoada , ela resolveu falar com Sophia 
Lua : Sophia eu e o Arthur a gente teve uma recaida 
Sophia : Lua !
Lua : Eu sei , e eu acho que eu to grávida dele , de novo .
Sophia : Vem vamos !
Lua ; Aonde ? 
Sophia : Comprar um teste na farmacia 
Lua : Vamos 
Lua e Sophia foram compraram e foram para a casa da Sophia fazer o teste , já que Suellen e Jhulie estavam na casa de Lua .
Sophia : E ai ? 
Lua : Só não pode dar rosa 
Sophia : Eu gosto de rosa 
Lua : O tolinha rosa quer dizer que eu to grávida 
Sophia : Isso ta mais pra roxo , espera ta ficando mais claro , ai meu deus 
Lua ; Deu positivo ! 
Sophia : E agora ? Vai contar para o Arthur ? 
Lua : Não , vou dizer que é do Chay 
Sophia : Lua , olha a Jhulie é igual ao Arthur praticamente , imagina se a criança nasce igual a ele , o que você vai dizer para o Chay ?
Lua : Eu não quero magoar ele .
Sophia : Explica , vamos ver se ele entende .
Lua : Ta bom 
Chegando na casa de Lua 
Arthur , Chay , Jhulie e Suellen estavam na sala esperando Lua e Sophia voltarem , elas haviam sumido sem nenhuma explicação 
Chay : Ainda bem , já estava ficando preocupado 
Lua : Oi 
Sophia : Conta Lua !
Jhulie : Conta o que mãe ? 
Lua : Bom eu to grávida de novo 
Chay : Que bom ! O vai ser um menino ! 
Chay falou e Sophia olhou para Lua e mandou ela dizer que não era para contar que o filho podia ser do Arthur 
Suellen : Ai que lindooo ! 
Jhulie : Eu quero que seja uma menina , ai eu vou deixar ela rosa 
Sophia : É Lua , é melhor ficar quietinha 
Chay ; Porque ? 
Lua : Nada , é melhor ficar quieta sobre nada Sophia 
Chay : Me conta Lua , agora 
Lua : eu e o Arthur a gente teve uma recaida - Lua falou baixinho 
Chay : Eu não ouvi Lua 
Sophia : Deixa que eu falo 
Arthur : Mas eu não to entendendo nada 
Lua : Ta eu e o Arthur tivemos uma recaida 
Chay ; Lua quer dizer que o filho é desse idiota 
Lua : Não sei , pode ser dele , ou seu .
Jhulie : Que bom , meu irmão é filho do meu pai e da minha mãe 
Lua : Fica quieta Jhulie 
Chay : Cansei Lua , vou embora , vou esfriar a minha cabeça 
Lua : Chay espera 
Lua começou a chorar e subiu para o seu quarto 
Arthur : Eu vou ser pai , que bom 
Sophia : Eu vou falar com ela 
Sophia sobe as escadas
Sophia : Luinha , vamos amanhã no seu médico fazer um exame de DNA 
Lua : ta bom , mas eu espero que seja do Chay 
De manhã elas vão ao médico , acompanhadas de Jhulie , Suellen , Chay e de Arthur , Chay nem fala com Lua , Já Arthur quer provar a Lua que ainda a ama 
Médico : Já tenho os resultados 
Lua : E ai ? Quem é o pai ?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário