{Web}Ele foi embora , mas voltou


Conversem com a gente http://luarconeccao.cbox.ws/ 



Narradora Observadora 
Em casa :
Lua : Chayyyyyyyy !
Chay : Fala
Lua : O Arthur está conquistando a Jhulie
Chay : Como ?
Lua : Eu cheguei no parque e vi os dois abraçados e depois ela chamou ele de pai . - Lua começou a chorar -
Chay : Calma viu , ele não vai nos tirar da nossa princesa .
Passou-se algumas semanas , Arthur e Jhulie estavam casa vez mais próximos , e Lua cada vez mais percebia que ainda amava Arthur .
Dia  05/03 aniversário de Lua , eles resolveram dar uma festa , e Jhulie chamou Arthur .
Chay e Lua , se preocupavam cada vez mais com o que Arthur poderia fazer para ter Jhulie para ele , e Lua voltar a ser sua esposa .
No final da festa , Jhulie e Arthur conversavam como se fossem pai e filha , e acada dia Jhulie se distanciava de Lua e Chay .
Lua : Arthur , pronto a festa acabou pode ir embora .
Jhulie : Mamãe , eu quero que o Arthur more aqui com a gente .
Chay : Como ?
Jhulie : É isso ou eu vou embora com ele .
Lua : Filha mas ...
Jhulie : Ele é meu pai , e eu quero ele perto de mim .
Chay : Eu sou seu pai Jhulie .
Jhulie : errado , você só me criou , ele é meu pai .
Chay : Lua , eu vou sair um pouco esfriar a minha cabeça , vou pescar .
Lua : A essa hora ? 
Chay : Sim .
Chay Saiu .
Jhulie : Então mãe , ele pode ficar .
Lua : Pode .
Jhulie : Ta bom vou dormir boa noite .
Jhulie foi dormir .
Arthur : Então Lua eu tava com saudade de uma coisa .
Lua : Do que ?
Arthur : Disso ! - Arthur a beijou com fogo , os dois estavam parecendo dois jovens tendo a primeira vez . E eles acabaram ali , fazendo sexo ali mesmo , na sala de estar , Jhulie dormindo ouvindo música .
Passou-se algumas semanas , Lua se sentia mal , Chay não entendia , achava que era só mal estar .
Lua também não entendia o que tinha , ela só sentiu aqui uma vez , quando estava grávida de Jhulie...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário