{Web} Uma Família Feliz


{Web} Uma Família Feliz





Narradora Sophia.
No restaurante 
Lua : Mãe , eu vou chamar a Jhulie para ir ao Shopping hoje , amanhã é a festa do Bruno 
Arthur : Você foi convidada para a festa do Bruno 
Lua : Fui 
Arthur : Eu não 
Lua : Ai meu deus , tadinho do meu amor , mas eu vou te levar 
Arthur : Eu não vou ir de penetra 
Lua : Espera um minuto 
A Lua pegou o celular e ligou para o Bruno 
Lua : Ele deixou 
Arthur : A ta 
Sophia : Eu lembro quando a Mel fez birra quando ela tinha uns 12 anos e queria um salto alto 
Lua : Viu a Memis era birrenta ,
A Mel mostrou a língua para a Lua 
Esta vamos nos divertindo muito naquele almoço , nunca me diverti tanto como estava naquele almoço .

Narradora Lua .
Estava adorando aquele almoço era tão bom ver a minha mãe sorrindo de verdade , o Micael fazia tão bem para a minha mãe .

Narrador Micael.
Estava gostando do almoço , Sophia fazia eu me sentir tão bem , feliz novamente , estava parecendo que eu estava com a minha família ali 
Arthur : O Pai , o Chay ta quietinho 
Chay : Que que tem em meu filho ? Não posso ficar quieto ?
Arthur : Tadinho do bebê , acordou de problema masculinos 
Chay : Vocês tão me zuando ? 
Acabamos de comer em meio de muitas brincadeiras e risadas , Lua e Arthur foram comer sorvete , Chay e Mel foram dar uma volta na praia e eu e Sophia ficamos sentados em um banco na praça 
Sophia : Você perdeu sua esposa a quanto tempo ?
Micael : 12 anos e você ? A quanto tempo o Pedro Morreu ?
Sophia : 13 anos , e Micael obrigada 
Micael : Pelo o que ? 
Sophia : Hoje foi incrível eu não me sentia tão bem assim a anos , foi incrível , me senti feliz , eu pude ser eu mesma , sem falar de trabalho , aquelas risadas , sorrisos eram verdadeiros  , eu adorei obrigada 
Micael : De nada 
Fomos nos aproximando até que acabamos nos beijando , um beijo com amor , paixão , loucura , desejo , fogo , tudo misturado 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário