{Web} Uma Família Feliz





Narrado Por Sophia 
Sophia : Me desculpa 
Lua : Micael , mãe eu e o Arthur estamos namorando 
Micael : Sério ?
Sophia : Sério digo eu , Sério ?
Lua : Não mãe to zuando com a tua cara , claro que é sério .
Arthur : Pai posso dormir aqui com a Luinha ?
Micael : Pede para a Sophia 
Sophia : Pode , mas no quarto de hóspedes .
Arthur : ta bom 
A festa começou a esvaziar , Mel avia ido dormir , Micael foi para casa juntamente com Chay e Lua e Arthur foram para cima .

Narradora Observadora :
Arthur : Lua você tem certeza 
Lua : Absoluta ! - Arthur foi deitando em cima de Lua , quando Sophia aparece 
Sophia : LUA !
Lua : Mãe !
Arthur rapidamente saiu de cima de Lua 
Sophia : Lua , Arthur ! Isso não pode se repetir 
Lua : Porque mãe ?
Sophia : Porque Lua , vocês estão com 15 anos ! É muito cedo !
Lua : É mas para você tem a Memis( apelido que Lua deu a Mel ) , vez com 16 ! 
Sophia : A Mel foi um caso sem querer , eu era praticamente uma criança Lua !
Arthur : Eu vou para o quarto de hóspedes 
Lua : Não fica ! Você vai dormir aqui !
Sophia : Lua Maria Blanco ! 
Lua : Sophia Abrahão !
Sophia : Eu sou sua mãe !
Lua : E eu sua filha ! 
Sophia : Ta bom Lua , faz o que você quiser só depois não diga que eu não te avisei 
Lua : Tchau !
Lua fechou a porta e trancou 
Lua : Ta vamos continuar .
Arthur .; Sério ?
Lua : Sim ! Vem cá 
Lua e Arthur se beijam eles tem sua primeira noite de amor e dormem de conchinha .
De manhã Arthur beija Lua ao acordar 
Lua : Bom dia !
Arthur : Bom dia ! 
Lua : Eu te amo sabia ?
Arthur : Eu também te amo
Lua : Bom meu amor vamos ? 
Arthur : Vamos !
Lua e Arthur se levantaram e vestiram uma roupa 
Lua : Bom dia !
Lua viu que Micael e Chay estavam lá também 
Lua : Cadê a Memis ?
Mel : Aqui Luinha ! 
Sophia : Então eu e o Micael conversamos sobre você e o Arthur e tudo bem , mas desde que vocês se cuidem 
Lua : Ta mãe ! Ontem o Thu tinha uma na carteira 
Mel : A minha irmã fez isso antes de mim , eu não imaginava 
Chay : Nem eu o meu irmão 

Narrado Por Micael ;
Lua e Arthur aviam se apressado mas pelo menos haviam tomado cuidado .
Micael : Bom vamos almoçar ?
Lua : Mas eu nem tomei café 
Mel : Luinha querida , é cinco pro meio dia 
Lua : Ta bom Memis eu vou trocar de roupa 
Micael : Arthur tem uma muda de roupa para você no quarto de hóspedes .
Arthur : Ta bom general 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário