{Web} Uma Família Feliz

{Web} Uma Família Feliz





Narradora Sophia .
Passaram - se 1 semana , era dia 05/02 , a Lua estava linda , parecia uma princesa , alias ela era , hoje era a festa de 15 anos dela , a Mel , estava tão feliz por ela .
Chegaram os convidados Lua não parava de reclama dizendo que o Arthur , o Chay e o Micael ainda não haviam chegado .
Lua : Cade eles ?
Mel : Ali - Mel apontou para a porta 
Arthur : Parabéns Lua 
Lua : Muito Obrigada 

Narrador Micael .
Chegamos a festa , que por sinal estava linda , como a Sophia , ela estava com um vestido lindo que realçava seus lindos olhos azuis .
Os nossos filhos sairam .
Micael : Quer dançar ?
Sophia : Claro 
Fomos dançar uma música lenta 

Narradora Observadora .
Lua , Mel , Chay e Arthur observavam tudo
Lua : Eu tive uma ideia 
Arthur : É eu também .
Mel : Desimbucha 
Lua :  Que tal juntarmos nossos pais ? Tipo eles namorarem ?
Arthur : Não era a minha ideia .
Lua : E qual era ?
Arthur : Esquece 
Chay : Fecho então , operação família feliz ativada ?
Mel : Família Feliz ?
Chay : É 
Lua : Ta então vamos , porque alias a festa é minha .
Mel foi dançar , Chay também e observava Mel dançar .
A Noite (ainda durante a festa) Lua foi para a varanda e ficou olhando a lua , quando Arthur chega
Arthur : Encomodo ?
Lua : Que isso , pode ficar .
Arthur : A sua festa ta ótima 
Lua : Obrigada 
Arthur : Porque você não ta lá ?
Lua : Vim para cá , porque eu e meu pai quando eu era pequena sempre vinhamos aqui em aniversários para fugir de tudo e todos .
Arthur : Seu pai deve ter orgulho de você 
Lua : Eu acho que não , porque o que ele queria eu acho que não era ver a filha dele uma patricinha popular 
Arthur : Mas ele queria uma filha linda e maravilhosa 
Lua : Obrigada , a lua ta linda hoje né ? - Falou Lua olhando a lua 
Arthur : É - Falou olhando Lua que corou na hora - Lua , eu tenho que te falar uma coisa .
Lua ; Fala
Arthur : Lua eu te amo 
Lua : Que isso Arthur 
Arthur : Eu te amo desde a sexta série 
Lua : Sério ?
Arthur : Sério !
Lua e Arthur se aproximaram e se beijaram .
Arthur : Lua , eu sei que você não gosta de mim .
Lua : Eu não gostava , agora eu gosto .
Arthur : Sério ?
Lua : Sério e vem cá e me beija 
Lua e Arthur se beijaram .
Enquanto isso Chay observava Mel que foi até ele 
Mel ; Vem dançar Chay 
Chay : Nem sei .
Mel : A Sabe sim - Mel começou a brincar com Chay , quando ela se levanta e tropeça e ele a segura 
Chay : Meu eu...
Mel : Shiii - falou Lua colocando os dedos na boca de Chay ,a até que seus lábios se encostaram 
Enquanto isso na pista de dança 
Sophia  : Quem diria que você dançava tão bem .
Micael : Que isso ! 
Sophia : Dança muito bem - Sophia tropeçou no próprio pé e caiu nos braços de Micael que ficaram olho a olho . 
Mel , Chay , (que estavam ficando) Lua e Arthur ( que estavam namorando ) , observavam tudo e felizes com a situação 

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário