{Web} Uma Família Feliz

{Web} Uma Família Feliz


OBS:Desculpem , não consegui colocar , mas se quiserem se comunicar é só entrar aqui http://luarconeccao.cbox.ws/ , Obrigada , Beijos Vic e Carol .



Narradora Sophia .

Acabei de assinar um super contrato com uma empresa de publicidade , era quase hora do almoço e fui pegar as minha meninas na escola .
Chegando lá um carro bate na minha traseira e eu desci do carro .
Sophia : Você ta maluco ?!
Micael : Tinha que ser uma mulher no transito , o que tem de beleza tem de barbeira .
Sophia : Você que bateu no meu carro .
Micael : O que tem de bonita tem de lerda .
Sophia : Eu vim pegar as minhas filhas - De repente as minhas filhas apareceram .
Lua : Mãe olha o barraco . 
Mel : É mãe se liga .

Narrador Micael .
Arthur : Pai , é ela a mulher que era casado com o seu amigo .
Chay : E aquela é a Lua , a filha gostosa dela , e aquela é a Melanie , outra filha linda .
Micael : É Sophia ?
Sophia : Sim como sabia ?
Micael : Eu era amigo do seu marido .
Sophia : AAA , e eles são seus filhos ?
Micael : Sim , Arthur e Chay .
Sophia : Elas são Lua e Melanie , minha filhas e a minha afilhada Jhulie .
Micael : Prazer !

Narradora Sophia .
Lua me chamou em um canto .
Lua : Mãe eles podem ir na minha festa .
Sophia : Pode Lua .
Sophia : É daqui 1 semana é a festa de 15 anos da Lua , e ela quer convidar vocês .
Lua : Espera , deixa eu ali pegar os convites no carro .
Lua voltou com 3 convites .
Lua : Aqui espero que vocês possam ir .
Micael : Vamos ir com certeza .
Melanie : Mãe vamos , tenho que ver meu vestido .
Sophia : Melanie você ta cada vez mais magra vai ter que ajustar cada vez mais ele .
Melanie : Não to não , ela que faz errado .
Jhulie : Dinda , podemos ir , eu estou com fome .
Sophia : Vamos então , tchau , prazer , espero que possam ir na festa .
Micael : Vamos ir sim , e desculpa pelo carro .
Sophia : Tudo bem .
Entrei no carro , e fomos para casa .

Narrador Micael .
Micael : Vamos meninos .
Arthur : Nem acredito que fui convidado para a festa da Lua , ela é super popular , eu amo ela desde a 6 série .
Chay : Ai que fofo ! E pior que aquela Melanie é linda , doce como o Mel .
Micael : Deu ? Vocês já terminaram ? A Melanie parece muito com o pai dela , tinha um cabelo preto , já a Lua , é a cópia da mãe dela , a diferença que tem os cabelos cacheados da avó e os olhos castanhos do pai . 
Chay : Ai mas eu to louco para ir a essa festa .

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário