{Web} Quase Irmãos


Chat : http://luarconeccao.cbox.ws/ 



Pov.Arthur 
Eu estava me arrumando , e ouvi a Lua gritar 
Lua : Thu vamos !
Arthur : Cheguei !
Putz , ela estava muito linda . 
Ta esta vamos a caminho da escola , chegando lá , uma multidão de olhos se voltaram para mim e para Lua , meninos babando ela , e com inveja de eu estar ao lado dela .
Pedro : Oi Lua !
Lua : Oi Pedro ! Tchau Thu , você se lembra  um pouco , fala com algumas pessoas , beijo tchau
ela me deu um beijo na bochecha , e saiu .
Será que ela não me ama mais ? Ela esqueceu de tudo que passamos ?
Bom estava andando pelo colégio e sento ao lado de um cara .
Vejo a Lua com umas seguidoras em volta dela , inclusive a tal da Pérola e da Rayana , até Mel , Sophia e Jhulie estavam lá , todas com roupas rosas e de marca , andando átras da minha quase irmã .
Micael : Não liga , ela sempre ta andando e esbanjando beleza por onde passa .
Arthur : A Oi eu sou o Arthur , quase irmão da Lua .
Micael : Ja conheceu as Lunáticas ? 
Arthur : Ontem eu voltei da Califórnia . 
Chay ; Oi Mica , oi Arthur 
Micael : E eu sou o Micael .
Chegou  um cara o mesmo do inicio da aula Pedro , foi falar com a Lua , ele falava e ela dava um sorriso e mexia no cabelo .
De repente ela da um fora nele e sai sendo seguida pelas Lunáticas 
Lua : Oi Thur !
Arthur : Oi Lua .
Mel : Thur você quer lanchar com a gente .
Micael ; Foi mal ele vai lanchar com a gente 
Rayana : Arthur vai ficar mal falado andando com o bolsista .
Chay : Eu ando com ele e não fico mal falado .
Lua : Rayana cala essa boca que o Micael é bem mais legal que você , e tudo bem e então , tchau !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário