{Web} Quase Irmãos





Pov.Lua
Tava super feliz o minha eterna paixão Arthur , meu quase irmão iria voltar , as únicas que sabiam de tudo era a Mel , a Soph e a Jhulie , ambas conheciam o Arthur , e sabiam de tudo .
As outras "Lunáticas" não sabiam de nada , nem quem era Arthur
Maria Claudia : O Lua , vem que o Arthur ja chegou .
Pov.Arthur
Cheguei em casa ouvi a minha mãe gritar 
Maria Claudia: O Lua vem que o Arthur ja chegou -entro em casa , e vejo a Lua descendo as escadas , sendo seguidas por um bando de meninas todas com roupas rosas .
Lua : Oi maninho .
Arthur : Que é ela ? Não é a minha irmã , minha irmã não usa rosa
Billy : Filho , sua irmã mudou muito , e foi para melhor .
Lua : Papai , o Chay ta vindo .
Arthur : Quem é Chay ?
Lua : Ta de brincadeira né Thu ?
Arthur : Como Assim ?
Lua : Dãã , é o Chayzito .
Arthur : Sério ?
Mel : É pra quem não reconhece as amigas também ja era de se esperar .
Arthur : Oi Mel , Oi Soph e Oi Jhulie .
Lua : Meninas vamos ?
Pérola : Vamos !
Billy : Aonde ?
Lua : Elas vão dormir aqui .
Billy : Mas vão aonde ?
Lua : veopedro - Ela falou super rapido
Billy : Desculpa , quem ?
Lua : Vamos ver o Pedro .
Billy : Nem pensa .
Lua : Pai !
Mel : Tio , eu não concordo com isso .
Jhulie : Eu também não !
Sophia : É tudo culpa dessa cobrinha da Pérola .
Pérola : I sabia que inveja mata
Mel : Se mata porque você ta viva ?
Sophia : É garota admite que você tem inveja da Lua .
Jhulie : E anda com ela só para tentar ter um pouco da popularidade dela 
Lua : CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Putz , o grito dela não mudo nada ! Continua agudo , e de doer os ouvidos .
Billy : Pérola , sai daqui !
Sophia : Isso vaza daqui !
Jhulie : E leva a Rayana com você 
Rayana : Eu odeio todas vocês .
Lua : A mas eu vou acabar com ela !
Todas as meninas seguraram a Lua , como se isso fosse normal .
Jhulie : Lua ! 
Mel : Amiga , isso não pode se repetir você tem uma imagem .
Sophia : Calma Luinha !
Chay : Oi eu cruzei com as Lunáticas .
Sophia : Tepe , elas não são mais Lunáticas .
Arthur : Afinal o que são Lunáticas ?
Mel : Tipo , eu , a soph e a Jhulie não somos Lunaticas , mas as seguidoras da Lua são Lunáticas .
Billy : Ta então, Arthur amanhã você vai para o colégio com a Lua .
Jhulie : Nossa ele vai chegar com a menina mais popular do colégio .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário