{Web} A Patricinha Do Olho Azul




Narradora Sophia.

Esta vamos  rápido demais naquela moto , a 120km por hora , eu me segurava em Micael , até que chegamos em minha casa .
Micael : É Sophia quer sair comigo ?
Sophia : Eu tenho namorado
Micael : Eu sei , mas só como amigos 
Sophia : Ta bom !
Micael : Te pego as 20:00 , depois do meu trabalho 
Sophia : Ok , mas com o que você trabalha ?
Micael : Na oficina as vezes , mas eu trabalho como cantor .
Sophia : Ok , tchau !
Entrei em casa , e abri um sorriso bobo em meu rosto .
Renato : O que você estava fazendo com aquele cantor ?
Sophia : Ele foi jantar com a gente , pai .
Renato : Você tem o Chay !
Sophia : Eu sei !
Subi para o meu quarto , e não sei porque , mas Micael mexia comigo , sei lá porque , mas mexia , e muito . Resolvi ir a casa de Chay , falar com ele e terminar com ele , desci correndo as escadas .
Sophia : Pai to indo na casa do Chay beijo !
Sai e fui para a casa de Chay , ele morava no meu bairro . Apertei a campainha e a mãe de Chay atendeu .
Hérica : Oi querida ! Entra , o Chay ta lá em cima 
Sophia : Obrigada !
Subi as escadas e fui no quarto de Chay .
Sophia : Tepe , posso entrar 
Chay : Claro , eu escrevi uma música para agente , é assim : Tepenico , nico , nico sempre alegre a cantar esperando alguém que possa amar , seu principe encantado seu eterno namorado , que não cansa de esperar .
Sophia : Adorei , amor 
Chay : Que bom , eu fiz pensando em você !
Sophia : Nossa que ótimo !
Chay : O que você queria ?
Sophia : Só vim falar com você mesmo , dizer que eu gosto muito de você meu tepenico 
Chay : Também gosto muito de você minha pitoleca 
Sophia : Eu vou indo , beijo .
Chay : Beijo !
Desci as escadas 
Sophia : Tchau Tia Hérica !
Hérica : Tchau querida !
Não consegui terminar com o Chay , tinha que ter certeza do que sentia pelo Micael .
Bom o dia passou rápido , fui dormir , o outro dia passou rápido , fui para o salão , me arrumei e esperei o Micael .
Narrador Micael .
Ai meu deus , eu to atrasado pra sair com ela !
Peguei um táxi , e fui até a casa dela 
Toquei a campainha e acho que o pai dela atendeu 
Renato : Quem é você ?
Micael : Prazer , Micael , eu posso falar com a Sophia ? A gente vai sair 
Renato : Entre por favor 
Branca : Renato quem ta ai ? A oi , quem é você ?
Renato : Ele disse que vai sair com a nossa filha 
Branca : A só um minuto eu vou chamar ela 
A Mãe de Sophia saiu , e eu fiquei ali , com o pai dela 
Renato : Olha eu sei que você é cantor 
Micael : Sério ? Que bom !
A Mãe de Sophia desceu 
Branca : Bom , ela já está vindo , Renato meu amor , eu posso falar com ele , a sós !
Renato : Claro !
Renato saiu 
Branca : Prazer eu sou Branca Abrahão , mãe da Sophia 
Micael : Prazer , Micael 
Branca : Eu já sabia , pra falar a verdade eu gosto da sua música , mas o meu marido nem pode saber viu ?! haha
Ela era muito legal 
Branca : Bom , eu não gosto muito do Chay , na verdade eu gosto , mas ele não é para minha filha ! E se você quiser ficar com a minha filha , pelo menos cuide bem dela , ela é minha única filha , e eu amo muito ela .
Micael : Pode confiar em mim !
Sophia : To pronta ! 
Ela falou descendo as escadas com um sorriso radiante em seus lábios 
Micael : Vamos , tchau dona Branca , tchau seu Renato 
Sophia : Tchau mãe e pai !
Narrador Chay .
Eu estava indo levar o Caetano ( meu cachorro , e namorado da Channel , cachorrinha da Sophia ) , quando vi a Sophia saindo da casa dela com o tal Micael de ontem ! PORQUE RAIOS ELE ESTAVA COM A MINHA SOPHIA ! MINHA PITOLECA , MINHA NAMORADA , MINHA SOPHIA ! Me escondi para eles não me verem , fui passear para o outro lado , para o lado do parque .
Narradora Sophia .
Micael : Vamos ali , naquele restaurante 
Sophia : Ta bom , vai ser tão legal !
Micael : É mesmo !

Continua;





Nenhum comentário:

Postar um comentário