{Web} A Patricinha Do Olho Azul

{Web} A Patricinha Do Olho Azul




Pov. Sophia 
Fomos para o shopping , eu e a Mel tivemos que aguentar a Lua e o Arthur trocando palavras como "Bebê" ou "Olhos Lindos" que raiva .
Sophia : Vamos jantar aonde ?
Lua : Não sei , e ai bebê vamos jantar aonde
Mel : Vocês só vão se não se chamarem de apelidinhos .
Lua : Ta bom Thu
Arthur : Ta Luinha 
Mel : Desisto !
Sophia : Vamos naquele restaurante na barra ?
Mel : Pode ser vamos ?
Lua : Ta vocês duas vão no carro da Mel e eu e o Thu vamos juntinhos .
Sophia : Mel , vamos logo se não eu vou ficar enjoada 
Mel : É vamos !
Saimos e logo chegamos no restaurante , sentamos e ele era de frente para a praia . Esta vamos sentados do lado de fora do restaurante e do nada brota uma moto em alta velocidade , e tipo sei la como estaciona vem direitinho ao lado do nosso carro . 
Era o mecanico lindo de hoje de manhã Micael .
Quando Micael entrou , ao mesmo tempo entro Chay , meu namorado , filho de um dos músicos mais famosos do Brasil , e é meu namorado , vizinho e melhor amigo .
Arthur : Micael , senta com a gente !
Não sei porque , mas como ele ia pagar ali ? Vai ver ele tinha dinheiro guardado 
O Chay e ele vieram em nossa direção , Chay também era irmão de Lua .
Lua : Fala minha Lhama 
Chay : Fala leoa !
Sophia : Oi meu amor !
Lhe dei um selinho meio sem vontade , o porque ? bom isso eu não sei , será que era porque Micael estava ali ?
Sophia : Oi Micael ! 
Micael ; É , oi a você a todos .
Mel : Senta com a gente , eu não quero aquentar os "Coisa Linda" , "Olhos Lindos" , "Tepenico" e "Pitoleca" 
Micael : Ta pode deixar 
Lua ; Bom Micael o que você veio fazer aqui na Barra ? - Lua falou olhando perdidamente para os braços fortes de Micael - AI !
Sophia : O que aconteceu ?
Lua : A Coisa linda me beliscou 
Arthur : Para de olhar para ele 
Micael : Fica tranquilo eu geralmente causo isso !
Arthur ; haha - Arthur disse ironicamente 
Chay : Bom , Plástic's eu não vou poder jantar aqui , só passei para dar um oi , viu , fui pessoal , tchau pito , e tchau maninha !
Chay se retirou rapidamente dali .
Lua : Então Micael você tem namorada ? 
Arthur : Como é ? 
Lua : É só uma pergunta amor  !
Arthur : Acho bom ! Se não eu fico com ciúmes 
Lua : Ai coisa linda eu te amo 
Arthur : Eu também te amo
Mel : III , Começou 
Eles jantaram .
Mel : Eu vou para casa , quer carona Soph ? 
Sophia : Não pode ir , eu vou de táxi 
Lua e Arthur já tinham ido embora .
Mel se retira 
Sophia toma mais um drink .
Sophia : Bom , Tchau Micael , eu vou embora 
Micael : Eu te levo 
Sophia : Eu moro na zona sul , lá no Leblon 
Micael : Dêsha ! Eu te levo !
Sophia e Micael sobem na moto de Micael .

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário