{Web} A Patricinha Do Olho Azul




Pov.Sophia
Acordei e fui chamar a Mel e a Lua para irem ao shopping , a Lua viria rapidinho já que ela mora a 3 casas daqui , já a Mel mora na Barra Da Tijuca .
Elas chegaram .
Lua : Oi Soph !
Mel : Oi Soph .
Sophia : Vamos para o shopping ?
Mel : Vamos , mas podemos passar naquela oficina pegar o meu carro ?
Sophia : É la no centro .
Lua : Pode deixa que eu peço para o Thu levar a gente .
Sophia : Ai meu deus , Mel vamos ter que ficar de vela .
Arthur é o namorado da Lua tipo a 2 ou 3 anos .
Mel : Ai Soph verdade .
O Arthur chegou , e nos levou até lá .
Mel : Oi Moço , eu sou Melanie , e vim pegar o meu carro .
Micael : A Claro Melanie , eu sou o Micael , que te atendi .
Putz quando ele virou , aquele homem moreno , sarado , foi incrivel .
Lua : Meu deus que homem lindo .
Arthur : Hey !
Lua ; Calma Thu , eu sou bem mais você .
Sophia : Luinha , tenho que concordar ele é lindo !
Micael : É uma BMW né ?
Mel ; Sim .
Micael ; Ela está ali na garagem eu vou pegar .
Mel : Ok .
Sophia : Putz , que homem mais lindo .
Lua : Pior que ... - O Arthur a olhou tipo olha o que você fala - pior que eu prefiro o Thu .
Arthur ; Acho bom .
Micael : Ele está ali fora , pode pegar .
Sophia : Vamos Melanie Nunes Fronckowiak ! Eu tenho que ir ao shopping .
Micael : Calma senhorita ...
Sophia : Sophia Abrahão .
Micael : Abrahão ?
Sophia : Isso !
Micael : A Princesinha do Rio de Janeiro .
Sophia : Que isso , meu pai só é um simples empresário .
Micael : A ta  , claro , só é um dos maiores empresários de todo o Rio de Janeiro junto com Billy Blanco e Leonardo Aguiar 
Sophia : Quer dizer o pai deles ? - Eu apontei para Lua e Arthur .
Micael : Nossa !
Sophia : É , mas enfim , vamos que eu quero ir para o shopping , tchau Micael .

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário