{Web} “…O meu melhor amigo é o meu amor…”




Narrado Por Sophia

Sophia : CHAYYYYYYYYYYYYYYYYY ! ACORDAAAA !
Chay : Sophia cala essa boca 
Sophia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Chay : Ta bom , deu , deu , deu , já levantei .
Fomos para a escola , a tarde fomos para uma festa de aniversário da irmãzinha do Chay , Anelise .
Durante a festa eu fiquei com um menino , amigo do Chay , desde então o Chay não falou comigo , mas porque ? Será que ele viu ? 
A Noite chamei a Lua para ir lá em casa me ajudar , estava chorando muito , triste ele era o meu melhor amigo .
Lua : Ta tudo bem Soph ? 
Sophia : O Chay não fala mais comigo só porque eu fiquei com um menino 
Lua : Sophia o Chay te ama , e sempre te amou !
Sophia : Sério ? 
Lua : Sim ! Vai dizer que você não percebeu ?!
Sophia : Verdade ! Ai meu deus ! 
Lua : Mas será que ele também é o seu amor ?
Sophia : Será que o meu melhor amigo é o meu amor ?

CONTINUAAA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário