{Web} “…O meu melhor amigo é o meu amor…”




Narradora Sophia.
No final da aula :
Sophia : Então Chay , você vai depois la em casa né ?
Chay : Vou ! 
Sophia : Ta bom te espero beijo !
Cheguei em casa , almocei , tomei banho , coloquei um pijama rosa , e esperei o Chay chegar
Era 21:00 quando ele chega com sacolas de mercado com pizzas , e os filmes
Chay : Demorei ?
Sophia : Muito !
Lua : Quem é Soph ? A oi Chay !
Chay : Oi Luinha , trouxe pizza 
Lua : Ótimo ! Soph , o Thur vem hoje aqui tudo bem ?
Sophia : Lua , ele é seu namorado claro que tá , e a mamãe e o papai só voltam daqui 1 semana da viajem então tudo bem .
Chay : Vou colocar as pizzas
A campainha toca 
Lua abre !
Lua : Oi Thu !
Arthur : Oi Luinha !
Arthur e Lua subiram para o quarto 

Narrado Por Chay.
Cheguei a casa da Soph , a gente comeu as pizzas e começamos a ver os filmes na hora da comédia , Soph não parava de rir , e era aquelas risadas altas !
Sophia : Adorei ! 
Chay : Vou colocar o de terror 
Sophia : Ta 
Durante o filme Sophia me abraçava de medo .
Sophia : Ainda bem que acabou 
Chay : Ta bom vem vamos dormir !
Subimos e fomos para o quarto dela .
Chay : Meu deus Soph , você deixou ele mais rosa ainda 
Sophia : Só um pouquinho 
Chay : Ta vamos dormir que amanhã tem aula .
Deitamos na cama .
Sophia : Bom a noite tepe ! - Ela foi me dar um beijo na bochecha , mas acabou sendo um selinho 
Chay : Boa noite pito ! - eu retribui o beijo na boca .
Sophia : Não era para ter sido na boca 
Chay ; Tudo bem ! Somos só amigos 
Sophia : É ! Então não tem problema se eu te beijar né ?
Chay : Claro que não ! 
Nos beijamos , com direito a lingua e tudo , acho que tinha até amor ali 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário