{Web} “…O meu melhor amigo é o meu amor…”




Narradora Sophia .
Cheguei a escola e Chay veio e me abraçou 
Chay : Pito !
Sophia : Tepe !
Chay era meu melhor amigo de todo o mundo , a gente se conheceu na pré - escola e até hoje somos grudados .
A gente já ficou algumas vezes .
Ele sempre dorme lá em casa e a gente vê alguns filmes abraçadinhos , quando a minha irmã  ( Lua ) vê pensa que estamos namorando .
A gente já dormiu junto , mas tipo sem rolar nada , só abraçados .
Chay : Então Soph , como foi na praia ?
Sophia : A foi ótimo , eu fiquei com um menino tudo de bom , e lá em São Paulo ?
Chay : Ótimo , eu conheci uma menina chamada Jhulie , mas ela não era muito boa de beijo 
Sophia : Ai Chay só você mesmo !

Narrado por Chay .
A Soph era linda né ? Ela começou a falar do tal menino , não sei porque mas eu não gosto de ver a Soph falando de outros caras , alias sabia sim , eu amava ela , desde  a pré - escola onde nos conhecemos 
Meus pensamentos pararam quando percebi que a Soph não parava de falar 
Sophia : Entendeu Chay ?
Chay : Sim ! 
Na verdade não mas tudo bem 
Sophia : Chay , dorme lá em casa hoje ? 
Chay : Claro vamos ver algum filme ?
Sophia : Sempre , primeiro comédia e depois terror !
Chay : Ta bom pitoleca 
Eu amava tanto ela 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário