{Web} O Destino Nos Uniu




Narradora Observadora 
Marga : Nada ! É eu vou embora 
Lua : Não vai não , pode começar a explicar essa história .
Marga : Não posso falar nada , a única coisa que tenho para falar é que o destino uniu vocês nunca esqueçam disso .
Chay : Mas espera o que ...
Antes dele terminar de falar , Margareth saiu pela porta e foi embora 
Arthur ; Eu não entendi 
Sophia : Luinha , espera , você ainda tem a foto daqueles amigos da sua mãe , ai você disse quando a gente era pequeninha , você disse o nome dela deu origem ao meu e eu vou ser igual a ela mamãe diz 
Lua : Espera já volto 
Lua saiu correndo subiu as escadas chegou ao seu quarto e pegou a foto que estava no fundo de uma gaveta de desceu 
Lua : Olha ela é igual a mim ...
Arthur : E Ele igual a mim .
Chay : O que será tudo isso ? 
Lua : Será que é algum sinal 
Arthur : Fica tranquila vamos dar um jeito - Arthur segurou na mão de Lua e eles se olharam no fundo dos olhos , e o tempo virou do nada , começou uma ventania e a ficar nublado
Lua : Fechem as janelas 
Todos fecharam as janelas .
Chay : Podem ficarem aqui até isso acabar.
Lua : Chay , eu to com medo 
Chay : Vem cá minha prima leoa 
Lua estava abraçada com Chay em um sofá , e os outros sentados , em outro sofá .
Lua : Eu não entendi o que ela quis dizer com " O destino uniu vocês " ?
Chay : Aqui somos o que , 2 Blanco , e 2 Aguiar  , 1 Abrahao meio Blanco ...
Mel : Abrahao meio Blanco ? 
Sophia : É que a minha bisavó era irmã da bisavó da Lua , isso quer dizer que eu sou meio Blanco 
Lua : Ta recapitulando , 3 Blanco , 2 Aguiar e um Borges 
Lua : Espera !
Mel : O que aconteceu ? 
Lua : Como eu não lembrei disso antes , meu deus !
Lua saiu correndo e pegou uma foto , dela , Sophia e Chay no lugar onde Lua vê a Mulher se afogando 
Lua : Olha ! É isso que eu vejo , é esse lugar 
Chay : A gente sempre ia lá , só que a sua mãe disse que era melhor a gente para de ir , só que ela não disse o que era 
Arthur : E se a gente for lá ? 
Lua : Sério ? 
Chay : Vamos leoa , vai ser bom , vamos amanhã bem cedo .
Micael : Eu vou junto 
Sophia : Ai você me protege !
De manhã eles foram para a tal praia deserta . 
Lua : Arthur , eu queria agora você com os seus picolés 
Arthur : É verdade aqui é deserto , vamos dar um mergulho ? 
Lua : Agora !
Lua se levantou e pegou na mão de Arthur e como sempre o tempo virou dando uma ventania .
Chay : LUAAA ! SOLTA DA MÃO DO ARTHUR !
Lua rapidamente soltou da mão de Arthur e o tempo voltou como estava antes , Lua foi ao encontro dos outros juntamente a Arthur 
Lua : Eu não entendi nada 
Chay ; Sempre que rola alguma coisa entre você e o Arthur o tempo fecha .
Chay falou dando uma toalha a Lua que estava em choque 
Sophia : Lua ! Terra chamando Lua ! 
Lua : Que foi ?
Arthur : Porque será que a sua tia disse que O Destino Nos Uniu ?
Lua : Eu to com medo do que pode acontecer 
Quando todos menos esperam aparece um homem meio suspeito , Lua parecia o conhecer , mas não sabia exatamente de hoje .

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário