{Web} O Destino Nos Uniu





Narrado por Lua
Lua : É mesmo , porque será ? 
De repente a campainha toca , Sophia sai correndo do sofá e vai atender , estavam parados na porta , Micael , Chay , Melanie e o menino da praia 
Arthur : Eu esqueci de me apresentar sou Arthur 
De repente tudo começa a ficar embasado , vejo um neblina vi a moça igual a mim praia vi ela e o homem , eu consegui ver o seu rosto , era identico ao de Arthur , e vi umas moças como Melanie e Sophia conversando e rindo na areia da praia , o homem da um colar para a mulher em formato de coração , identico ao que eu tenho em meu pescoço que minha mãe me deu , e depois só vi uma vasta neblina
Quando me dou conta Sophia 
Sophia : Lua , Lua , rápido volta pra terra 
Lua ; Soph eu sei lá o que aconteceu vi umas imagens e depois uma vasta neblina.
Chay : Conta Loirinha !
Contei tudo a eles 
Arthur ; Igual a mim ?
Lua : AAAAAAA !
Senti alguma coisa passar em meus pés , soltei um grito e me abracei em Arthur que estava sentado ao meu lado 
Arthur : O que aconteceu ? 
Lua : Eu senti alguma coisa tocar em meus pés 
Chay ; Você ta louca ? Só pode 
Chay deu um grito 
Chay : AAA ! Ta bom você não ta louca eu senti alguma coisa tocar em minha cabeça 
Comecei a sentir uma dor falta em minha cabeça 
Lua : AAA ! AAA !
Sophia : Calma ! Calma !
Lua : Meu deus !
Sai correndo entrei no quarto da minha mãe peguei um baú , sei lá porque , não me controlava , abri ele , tirei de dentro uma carta antiga , desci de volta 
Micael : Cê ficou loca ? 
Lua ; Sei lá , não me controlava , mas achei essa carta escondida no quarto da minha mãe .
Era uma folha de jornal com a manchete Estrela e Vinicios , Coincidencia ou crima ? 
Sophia : O que será que isso significa ? 
Chay : Luinha , lembra que a tia Margareth contava aquelas histórias de fantasmas nessa casa , dela e da minha tia pequenas ? 
Lua : Vou ligar para ela 
Liguei e alguns minutos depois ela apareceu 
Lua : Tia Marga ...
Margareth : Quem são eles ? Parecem com umas pessoas que eu conhecia . - Ela falou olhando Mel e Arthur 
Arthur : Eu sou Arthur e essa é minha irmã Melanie , ou melhor Mel 
Margareth : Ata Aguiar 
Arthur : Sou !
Lua ; O que que tem o sobrenome dele ? 
Margareth : Uma rixinha boba entre as famílias Aguiar e Blanco 
Chay ; E como a gente nunca soube ? 
Margareth : É que já passou ? E por acaso Lua e Arthur vocês não namoram né ? 
Lua : Não 
Margareth : Ufa ! Não queria que aquilo se repetisse de novo - ela falou tampando a boca com as mãos 
Lua : Como assim ? 
Sophia : Marga , como assim ? 
Chay :É Tia explica !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário