{Web} Nada Pode Nos Parar




Narrado Por Lua .
Eu e a Soph , iriamos voltar essa tarde para o Rio de Janeiro esta vamos a 2 anos aqui , bom a volta ainda não posso contar o motivo , mas logo contarei .
Sophia : Luaaa ! Vamos !
Lua : Já ?
Sophia : Se liga falta 30 minutos até chegar lá da 15
Lua : Ta vamos 
Chegamos lá , compramos algumas coisas para comer , passou-se o tempo eu acabei dormindo , acordei sendo acordada pela Sophia me falando que esta vamos chegando .
Olhei pela janelinha e vi o Rio de Janeiro
Lua : Bem Vindas de volta ao Rio de Janeiro .
Sophia : Chegamos Luinha !
Descemos e fomos recebidos pelas nossas famílias .
Billy :Meu deus vocês mudaram tanto !
Lua : Nem tanto né pai !
Renato : Oi Sophia , minha filhinha !
Sophia : É eu e a Lua vamos sair !
Lua : Vamos ?
Sophia : Vamos !
Lua : É beijo , tchau pai , as malas tão ali levem para a casa !
Branca : Tchau meninas !
Bom fomos para um restaurante que iamos com o pessoal de Rebelde 
Sophia : Lua , foi certo voltar né ?
Lua : Claro que foi .
A Soph tomou um gole de suco e começou a tossir quando viu alguem .
Lua : Sophia ! Sophia !
Ela começou a apontar para a porta eu vi Chay , acho que era por isso essa tosse .
Lua : É o Chay ? 
Sophia : - Fez um sinal de sim com a cabeça em quanto tossia sem parar 
Chay : Lua , Sophia tudo bem ?
Lua : Sim !
Sophia : - Fez um positivo com o dedo em quanto tossia .
Chay ; Ela ta bem?
Lua : Sim , só se afogou com o suco .
Sophia : - Começou a apontar para a porta - 
Eu virei e vi o Mical
Micael : Fala Chay ! - Eles fizeram o cumprimento masculino - Lua ? Sophia ?
Lua : Oi .
Sophia :Oi - tossiu - Micael 
Tomei um gole de suco .
Sophia : I olha aqui , quem diria o Arthur ali .
Eu guspi todo o suco que tinha na minha boca na cara da Soph .
Sophia : Ecaaaa !
Arthur : Oi Micael , Oi Chay , Lua ? Sophia ? 
Lua : Oi - fui seca 
Sophia : Oi Arthur , Lua eu vou no banheiro tentar limpar o suco que você guspiu em mim .
Lua : Desculpa ...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário