{Web} Loucuras entre irmãs

.


Narradora Observadora :
Manhã de uma segunda-feira 
Sophia : Penelope anda logo , tenho que levar vocês para a escola .
Penelope : Cheguei Soph , cadê a Luinha ?
Lua : Aqui , vamos .
Sophia : MEL , JHULIE E GIOVANNA EU JA VOLTO PARA PEGAR VOCÊS .
As aulas de Jhulie , Mel e Giovanna começavam as 8:00 am , e a da Penelope e da Lua as 7:15 am.
Sophia : Tão preparadas ?
Lua : Para que ? Mais um ano naquele colégio , com o Arthur que nem me enxerga .
Sophia : Isso me fez lembrar quando eu estudada no ensino fundamental acho que na oitava série , eu gostava de um menino chamado Chay , ele era lindo demais , popular ...
Penelope : Mas mana , você não era popular ?
Sophia : Eu era , só que ele era por ser galinha , eu por ser patricinha e rica , ai um dia a gente ficou , e depois ele foi morar em Nova York e nunca mais soube dele .
Lua : Sophia , falando em rica , vende essa casa , ela é enorme são 7 quartos , todos suites me diz pra que ?
Sophia : Vocês não iam querer dividir quarto então um para cada uma .
Penelope ; Mas Soph , e essa BMW é muito cara .
Sophia : Esse carro era do papai e da mamãe , o meu eu vendi , e vocês sabem para que foi  .
Lua : Para a gente ir para a Disney .
Sophia : Isso , o dinheiro da herança do papai , foi dividido 20 % para cada uma de nós , isso dá sei lá 100 mil para cada uma usar para coisas pessoais , ai vem o da mamãe que ela deixou para coisas do tipo , escola , faculdade , comida , contas ...
Lua : Sophia chegamos .
Penelope : Beijo Soph .
Lua : Beijo Suphiaa ! - Lua falou que nem bebê -
Sophia : Beijo meninas .
Sophia Voltou para a casa .
No colégio .
Rayana : Lú , oi !
Lua : Oi Ray , ixi olha o Arthur vindo .
Arthur era o menino que Lua era apaixonada , e ele era por Lua , os dois guardavam em segredo .
Arthur : I pessoal a selvagem voltou .
Lua : Se liga só o mauricinho apareceu .
Penelope via tudo de longe , e resolveu aparecer .
Penelope : Oi meninos , tudo bom ?
Pérola ( namorada de Arthur ) - Olha as irmãzinhas Thur .
Lua : O que você disse ?
Pérola : Irmãzinhas ! 
Lua : Olha aqui sua...- O sinal tocou - Salva pelo gongo .
Na casa delas .
Sophia : Meninas vamos ?
Mel : Soph , a Jhulie e a Giovanna tão em pé de guerra .
Sophia : Jhulie e Giovanna aqui em baixo agora !
Jhulie : Que foi ?
Sophia : O que aconteceu ?
Giovanna ; Ela pegou meu notebook e falou no meu twitter com o menino que eu gosto , dizendo que eu gosto dele .
Sophia : Jhulie ! Em primeiro lugar , você tem seu notebook e seu twitter , em segundo , que coisa infantil né ? Eu teria dito que gostava de outro para fazer ciúme - todas começaram a rir .
Jhulie : Desculpa Gi .
Giovanna : Tudo bem , mas Soph , me empresta o seu IPhone o meu acabou a bateria .
Sophia : Nem pensa , e vamos , se não vocês vão chegar atrasadas .
Mel : Soph , você é irmã mais velha mais legal do mundo .
Sophia : Eu sei , e chegamos , beijo meninas e Mel vê se come alguma coisa .
Mel : Eu vou engordar .
Sophia : Ai essa menina ...
Sophia vai para a faculdade , fazer a rematricula ( as aulas só começariam daqui a 2 meses )
No final da aula .
No Colégio de Penelope e Lua .
Pérola : Thur olha as irmãs orfaos ,
Sophia chega e os surpreende .
Sophia : Olha aqui , sua estúpida , essas duas não são orfaos eu sou responsável por elas , e elas tem 3 coisas que você não tem .
Pérola : O que ?
Sophia : Amor , Caráter e beleza , porque querida hello , beleza é uma coisa que elas tem de sobra e você tem de pouco , e quer saber , vamos meninas , que se eu ficar aqui mais um minuto , eu vou ter um problema sério nos olhos .
Elas se levantam e vão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário