{Web} Ele foi embora mas voltou




Narradora Observadora.
Os meses se passaram , Lua e Arthur , estavam mais apaixonados do que nunca , Jhulie cada vez mais bonita , Suellen estava descobrindo a verdade sobre o que aconteceu com seu pai , que traiu sua mãe , e depois sumiu , Sophia e Suellen estavam vivendo a mesma coisa que Lua e Jhulie haviam vivido a alguns meses , Chay conheceu uma mulher , Melanie super legal , e eles estão namorando , ele e Lua estão cada vez mais amigos , melhor amigos . 
9 meses depois ...
Lua : Thu , Thu , ou eu fiz xixi ou 
Sophia : A bolsa estourou !
Chay que estava na cozinha saiu correndo .
Chay : Vamos para o hospital 
Chegando lá ...
Enfermeira : Levem ela para a emergencia , urgentemente 
Eles correram com Lua no colo de Arthur , que a colocou em cima da cama .
A Enfermeira retirou primeiramente Alice , Lua ao ver a filha chorou , logo em seguida a enfermeira retirou Roberta , Arthur ao ver as filhas no colo de Sophia e Mel , desmaiou , Chay também sentiu tudo girar e caiu duro no chão . 
Lua tomou uma decisão , já que ela estava bem amiga de Mel , apesar de Mel e Sophia não se entenderem muito bem , Lua colocou Melanie , como madrinha de Roberta e Sophia de Alice , e Chay das duas .
Jhulie e Suellen prometeram que como Sophia e Lua , elas seriam melhor amigas para sempre , Jhulie seria madrinha do filho ou filha de Suellen e Jhulie do filho ou filha de Suellen . Sophia era madrinha de Jhulie e Alice , e Melanie prometeu que quando ela tivesse um filho Lua seria madrinha , e Arthur padrinho .
As lágrimas escorriam pelo rosto de Lua , e Jhulie babava suas irmãs , vendo a beleza delas .
Jhulie : Elas são lindas 
Arthur : Uma mistura de mim com Lua , os cabelos loiros e cacheados de Lua , com os meus olhos castanhos , elas são as bebezinhas mais lindas do mundo , alias nossas filhas sempre são lindas .
Lua : Só sabemos fazer pessoas lindas 
Arthur : E eu prometo que dessa vez a história vai ser diferente 
Micael : Desculpa atrapalhar , oi Sophia 
Suellen : Quem é ele mãe ?
Lua : Iiii , vai começar tudo de novo 

FIM 

COMENTEMMMMMMMMMMM !

Um comentário: