{Web} É Só De Fachada




Narradora Observadora 
Lua acordou e para variar um pouquinho viu Arthur com uma mulher no sofá .
Lua deixou um bilhete no sofá e saiu para gravar o filme brasileiro de baseado em Pretty Little Liars , quando ela saiu Alice começou a chorar
Juliana : Ai Arthur deixa que a Lua cuida dessa pestinha .
Arthur : A Lua saiu , tem a gravação do filme .
Alice desceu as escadas ( estava com 7 anos )
Alice : Pai tira essa biscate de casa 
Arthur : Alice que modos são esses ?
Alice : A Mamãe diz que ela é uma biscate 
Juliana : Olha aqui sua pestinha sai daqui agora que eu to com o teu pai 
Arthur : Juliana sai daqui 
Julia : GRRRRRRRR !
Na gravação 
Charles ; Lua , vamos almoçar ?
Lua : Ai eu vou para casa .
Charles : Com essa roupa ? 
Lua estava com uma blusa solta mas decotada em V , e uma saia preta curta
Lua : Ai vou indo a minha filha me espera , beijo 
Ela lhe deu um selinho .
Chegando em casa .
Lua : Alice , Arthur cheguei 
Alice :  Mãe que linda você ta 
Falou Alice puxando a mãe pela mão até a cozinha
Arthur : Oi Lua , você ta linda
Alice : Mamãe você vai me levar amanhã no colégio ?
Lua ; Vou filha .
Arthur : Quem você vai fazer mesmo no filme
Lua : Hanna 
Arthur : Hmmm , e ela se veste assim ?
Lua : Queridinho ela vai para uma festinha  
Alice : Mãe vou tomar banho
Alice saiu 
Lua : Arthur e ai como foi a Juliana aqui ?
Arthur :  ÓTIMO !
Alice : Mamãe ! Tem um moço no telefone querendo falar com você 
Lua : To indo .
Lua pegou o telefone móvel e desceu para terminar de comer 
Ligação on :
Charles : Lua ?
Lua : Oi Charles , tudo bem ?
Arthur sentiu uma vontade imensa de matar o tal Charles 
Charles : Posso ir ai ? Ai comemos juntos 
Lua : Na verdade eu ja estou comendo mas pode vir 
Charles : To indo !
Liação off 
10 minutos depois a campainha toca
Charles : Oi Lua
Lua ; Oi , entra !
Lua e Charles foram para a cozinha e Arthur o fuzilou com os olhos 
Lua : Bom pode almoçar 
Charles : Oi eu sou Charles 
Arthur : Oi ! 
Lua se levantou para pegar um pouco mais de refrigerante , e Arthur olhou para seu corpo , principalmente quando ela se abaixou . 
Quando ela foi sentar de volta , Charles apertou a bunda de Lua , fazendo ela derrubar o copo de vidro no chão e se cortar .
Arthur : Lua não !
Lua se cortava muito quando ela brigava com Arthur e se ela visse os pulsos ( região onde foi cortada ) iria se cortar novamente 
Arthur : sai daqui Charles 
Ele saiu .
Arthur : Vem Lua 
Lua : Arthur eu preciso 
Arthur : Não precisa não 
Lua : Arthur , eu não vou conseguir .
Arthur : Vai sim , eu estou aqui com você 
Lua e Arthur se olham nos olhos e se beijam
Lua : Para Arthur 
Arthur : Lua você sabe que eu te amo né ?
Lua: Sei que é só como amiga 
Arthur : Não é não 
Eles se beijam 
Passou - se algumas era o dia da estreia no cinema do filme de Lua , Arthur iria com ela , juntamente a Alice 
Lua : Vamos Alice 
Chegando lá , Lua foi para o tapete vermelho 
Arthur carregava Alice no colo , e Lua juntamente a ele . 
Durante o filme Lua e Arthur seguravam a mão um do outro , mas não por pressão , porque eles queriam , os selinhos e os beijões eram também de livre e espontanea vontade 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário