{Web} A Cantora





Narradora Observadora
Lua : Então , vocês queriam uma cantora ou um cantor
Pedro : Conhecendo você era uma cantora 
Lua : Obrigada 
o jantar acabou , Mel foi para a balada , juntamente de Chay , Micael e Pedro 
Lua : Não gosta de balada ?
Arthur : Não 
Lua : Eu até que gosto , mas hoje não tava afim 
Arthur : Vamos tomar sorvete ? 
Lua : Vamos 
Arthur : É tem sorvete na sua bochecha 
Lua : Tira por favor , Arthur 
Arthur : Tá ! 
Arthur limpou o sorvete da bochecha de Lua e os dois se olharam nos olhos e se beijaram 
Arthur : Lua , eu 
Lua ; Desculpa Arthur 
Arthur : Desculpa eu , a gente é só amigo né ?
Lua : É só amigo 
Arthur : Quer que eu te leve para casa ?
Lua : Não precisa , eu vou ficar um pouco mais aqui , vou ali para a praia .
Arthur : Então eu vou com você 
Lua : Não precisa
Arthur : Eu vou 
Lua : Ta bom !
Arthur : Seu sorriso é lindo 
Lua : Obrigada , o seu também
Eles entraram no mar de roupa e tudo ! 
Arthur : Acho que ta tarde ja é 2 da manha 
Lua : É Vamos 
Arthur : Lua desculpa por aquele beijo 
Lua : shii - Lua colocou as mãos sobre a boca dele - Eu adorei 
Arthur : Eu também 
Eles se beijaram .
Arthur : Quer namorar comigo ?
Lua : A gente só se conhece a 1 dia 
Arthur : Mas foi amor a primeira vista 
Lua : Sim ! Mas em segredo ! Porque pode atrapalhar a Raids 
Arthur : Ta bom , em segredo , eu te amo 
Lua : Eu também te amo 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário