{Web} A Cantora




Narradora Lua .
Acordei ansiosa hoje as 14:00 tinha o teste para vocalista da banda Raids .
Mel (irmã) : Preparada ?
Lua : Sim , mas nervosa !
Mel : Quando você menos perceber já estará cantando em uma banda de sucesso .
Lua : Tomará !
Passou-se as horas estava na hora de eu entrar na sala .
Arthur : Bom , é Lua isso ?
Lua : É .
Arthur ; Pode cantar
Lua : Tanto faz, já tô cansada de lutar.De ser a única a tentar.Decepções tive demais, mais uma agora, tanto faz.Se o que me resta é chorar.Engulo sem me entregar.E não olhando para trás, eu sigo em frente e tanto faz (...) ♪
Arthur : Bom Lua , conversamos e parabéns , você é a nossa nova vocalista .
Lua : Sério ? 
Arthur : Sério - Ele falou com um sorriso lindo em seu rosto .
Lua : Muito Obrigada .
Sai correndo e pulei em cima da minha irmã .
Lua : Eu sou a nova vocalista !
Mel : AAAAAAAAAAAAAAAAA !
Chegamos em casa comemos , e recebi a ligação do pessoal da Raids , para jantarmos , eu pedi e eles deixaram a Mel ir junto .
Lua : To linda ?
Mel : Super , Super , Super !
Chegamos lá .
Lua : Boa Noite , essa é minha irmã , Melanie .
Mel : É mas prefiro ser chamada de Mel .
Arthur : Lua , o que você vai querer ? 
Lua : Um filé aparmediana .
Pedro : Sério ?
Lua : Sim porque ?
Pedro : Achei que você não comia tipo carne , por causa desse seu corpão .
Lua : A muito obrigada - eu recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que iria para Roma com o papai .
Mel : Quem era Luinha ?
Lua : A mãe , ela e o papai vão viajar para Roma .
Mel : Isso significa que terá 
Lua e Mel : Festa !
Arthur : Vocês dão muita festa ?
Mel ; Sim , é que a Lua sempre foi popular na escola , ai o pessoal sempre lembra dela pelo jeito festeiro e meio patricinha .
Chay : Estamos convidados né ?
Lua : Claro !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário