Um Presente Para A Minha Filha


" Você não sai do meu pensamento "



Narrado Por Lua .
Estava no Skype com a Soph 
Sophia : Quer dizer que a minha bebê ta apaixonada ? Ai que lindo 
Lua : É eu to , mas acho que ele não 
Sophia : Ele é um idiota por não te amar 
Lua : Obrigada , vou desligar , vou pedir uma pizza , a Marisol dormiu e o Arthur acho que dormiu 
Sophia : Ta bom beijo 
Fui para cozinha , olhei para a pia , e falei 
Lua : Porque Arthur ? Porque você não sai do meu pensamento 
Fui dormir depois de pedir a pizza , acordei no dia seguinte acho que eram umas 8:00 da manhã , sei lá porque , tomei banho e fui caminhar num parque aqui perto para tentar tirar o nome Arthur do meu pensamento .
Comecei a correr e esbarrei em alguém 
Chay : Foi mal loirinha 
Lua : A oi Chay
Chay : O que aconteceu com você leoa ? 
Lua : A minha mãe contratou um cara para cuidar da Marisol , ai eu beijei ele , e agora ele não sai do meu pensamento 
Chay : Vamos voltar para casa minha atleta 
Lua : Chatooo ! 
Chegamos lá , Arthur e Marisol estavam vendo Bob Esponja .
Lua : O Chay ta aqui , Marisol vem falar com ele 
Marisol : Eu to namorando com o seu irmão sabia ?
Chay ; Sério ? Meu Deus ! 
Lua : Vai almoçar aqui ?
Arthur : Vamos almoçar no restaurante 
Chay : Não , mas obrigada , beijo loirinha !
Lua : Vou me arrumar 
Lua subiu as escadas , e alguns minutos depois Arthur bateu na porta de seu quarto .
Arthur : Posso entrar Lua ?
Lua : Estou no banho , só um minuto 
Arthur começou a ver os porta retratos de Lua , e havia varias fotos dela com Chay , por um minuto ele sentiu ciúme um ciúme enorme , ele já havia sentido ciúme ao ver o carinho que eles tinham um pelo outro e aumentou vendo eles fazendo caras e bocas nas fotos e eles felizes , mas ai Arthur viu uma caixa de fotos , a abriu e viu fotos de Lua com outro garoto , ele sentiu um ciúme ele via o brilho do olhar de Lua , na foto com o moreno . Lua saiu do banheiro e viu Arthur observando as fotos .
Arthur : Quem é ele ?
Lua : A ele é o meu ex namorado , que morreu .
Arthur : A ele é o Pedro 
Lua : É , eu sinto falta dele , não porque ele era meu namorado , e sim porque ele era meu amigo , ta certo , eu tenho o Chay que sempre foi o melhor amigo do mundo , mas o Pedro , a não sei , só sei que sinto falta dele .
Arthur : Você ama ele ?
Lua : Já amei - Lua levantou a cabeça e seus olhos se encontraram com os de Arthur - Porque Arthur , porque você não sai do meu pensamento - Lua e Arthur foram se aproximando lentamente , e acabaram selando seus lábios com um beijo .

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário