Um Presente Para A Minha Filha




Narrado Por Lua 
Maria Cláudia : Lua , minha filha , hoje o menino vai se mudar para cá , para cuidar da Marisol .
Lua : Ta , ta 
Maria Cláudia : Filha to indo viajar , seu pai volta semana que vem , e eu daqui a algumas semanas ta bom ? 
Lua : Ta bom !
Algumas horas se passam e o tal Arthur ainda não chega , tomo banho , coloco um short curto , e uma blusa tomara que caia justa , quando a campainha toca
Arthur : Oi , é Maria Cláudia ? Ou a filha mais velha ? 
Lua : Prazer , Lua !
Sério , ele era muito lindo ! Mas controlo-se Lua , ele está aqui só para cuidar da Marisol 
Lua : MARISOL ! DESCE AQUI PIRRALHA ! 
Marisol : Não me chama de Pirralha ! Quem é ele ? 
Arthur : Eu vou cuidar de você 
Marisol : Eba ! Promete cuidar de mim melhor que a minha irmã ? 
Arthur : Prometo 
Lua : Olha aqui pirralha eu cuido muito bem 
Marisol : É claro , só pede uma pizza para se afundar em magoas por causa do Pedro , olha ele tem sorte em não estar mais aqui , porque se não vocês não estariam nem mais juntos 
Lua : Eu não acredito que você falou isso 
Eu sai dali chorando , cheguei no meu quarto tranquei a porta , deitei na cama e comecei a chorar 

Narradora Observadora 
Marisol : Mandei mal ? 
Arthur : Quem é Pedro ? 
Marisol : O Ex-namorado da Lua , ele morreu em um acidente de carro a alguns anos 
Arthur : Eu vou falar com ela ta bom ? Fica aqui ? Quem sabe eu peço alguma coisa para a gente comer 
Arthur subiu e foi até um quarto que estava escrito Area Restrita , ele logo imaginou que seria o quarto de Lua 
Arthur : Lua , você dormiu ? 
Lua : Sai daqui , quero ficar sozinha 
Arthur : Abre a porta , olha como amigo eu posso ser ótimo 
Lua se levantou da cama e abriu a porta 
Lua : Pode entrar 
Arthur : Lua , fica bem , eu sei que a gente acabou de se conhecer , mas fica calma 
Lua : Ta bom 
Lua deu uma risada e levantou a cabeça e olhou nos olhos de Arthur , os dois se perderam no olhar um do outro .
Marisol passava por ali , e resolveu interromper o momento 
Marisol : Então Arthur , vai pedir alguma coisa 
Arthur : A , oque ? A sim vou , o que você quer Lua ? 
Lua : Tanto faz 
Marisol : Você não ta brava comigo mais ? 
Lua : Não sua pirralha , vem cá 
Lua abriu os braços , e Marisol a abraçou 
O celular de Lua tocou , e ela deu um sorriso 
Marisol : Quem é ? 
Lua ; A Soph 
Arthur : Quem é Soph ? 
Lua : Minha melhor amiga desde de pequena , só que ela foi para Roma , ixi é mensagem - Lua leu a mensagem - Aff' Só ela mesmo 
Marisol : Que foi ? 
Lua : A Sophia arranjou um namoradinho , e quer me mostrar pelo Skype , ai o Arthur aproveita e conhece ela , só Arthur não estranhe se ela perguntar se você é meu namorado , ela vai falar assim , Quem é esse ? Arranjou um namorado ? , não duvide que ela faça isso 
Marisol : Maninha , não conta pro papai mas eu to namorando 
Lua : O minha filha , no seu tempo eu brincava de Barbie  , e nem namorava 
Marisol : Ele é lindo 
Lua : Viu Arthur , ela ta melhor que eu , e como é o nome do sortudo que vai namorar uma Blanco ? - Lua disse ligando o notebook 
Marisol : É o irmão do Chay 
Lua : Putz , eu e o Chay vamos ter cunhados 
Marisol : A Arthur , Chay é melhor amigo da Lua , e ex namorado da Sophia , mas a Sophia ainda gosta dele 
Lua : Que contar mais alguma coisa ? 
Arthur deu uma risada e Lua iniciou a chamada 
Lua : OI SOPHHHHHHHH !
Sophia : Quem é esse ? Arranjou um namorado ? 
Lua : Viu Arthur te disse 
Arthur : Eu sou o Arthur e vou cuidar da Marisol encanto os pais da Lua viajam 
Sophia : Luinha , esse daqui é o Charles , meu novo namorado 
Lua ; Iii Soph , já teve melhor gosto 
Sophia : Sorte sua que ele não entende você 
Lua : Deixa eu te contar , a Marisol ta namorando 
Sophia : Essa juventude de hoje meu deus né .
Lua : Sim eu disse isso , nessa idade a gente brincava de Barbie lembra Soph ? 
Sophia : Sim e quem é o sortudo ? 
Lua : Adivinha ? 
Sophia : Ai Luinha eu não sei !
Lua : O irmão do Chay 
Sophia : Sério ? 
Lua : é 
Arthur : Foi pedir uma pizza , vem Marisol 
1 semana se passou , meu pai e minha mãe só iriam voltar daqui a 1 mês , e eu , bom , não conseguia tirar o Arthur da cabeça , rolou até um beijo na piscina
Flashback on : 
Arthur : Lua , eu posso ir na piscina ? 
Lua ; Claro , mas eu vou junto 
Lua e Arthur se divertem na piscina , até que ficam boca a boca .
Lua e Arthur se beijam 
Arthur sai do beijo , sai da piscina deixando Lua sem entender 
Flashback off 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário