Tempo Ao Tempo




2 anos depois 
2012 - Segunda-Feira - Rio De Janeiro - Colégio Elite Way 
Chay : É com licença eu sou novo aqui 
Pérola : Desculpa , você falou comigo ? 
Chay : Falei 
Pérola : A desculpa é que ninguém fala comigo , eu sou Pérola 
Chay : Eu sou Chay 
Pérola : Eu te mostro o colégio 
Rayana : Ixi , a estranha achou um amiguinho 
Melanie : Que coisinha feia , achou um namoradinho 
Pérola : Não ele é só um amigo 
Melanie : Não tinha menina pior para ser sua amiguinha .
Pérola : Ta bom eu vou indo 
Rayana : Não vai não ! 
Melanie : Fica ai o coisa chata  
As meninas iam começar a bater em Pérola quando Sophia e sua melhor amiga Lua chegam 
Sophia : Mas o que ta acontecendo aqui ?
Melanie : Sophia é que assim 
Sophia : Não é assim nem assado ! 
Lua : Você ta bem Pérola ? 
Pérola : To sim 
Lua : Não quer que eu te leve na enfermaria ? 
Pérola : Não precisa eu to bem 
Sophia ; E vocês duas já começaram o ano assim ? 
Lua : Que pouca vergonha !
Sophia : Vamos meninas e deixem ela em paz 
Lua ; Isso mesmo , e Pérola se elas fizeram isso de novo nos avise 
Pérola : Pode deixar 
Sophia : Vamos ! 
Sophia nem olhou para o lado e nem se tocou de que era o seu ex-namorado que estava ali .
Chay por sua vez ficou surpreso , quando ele namorava Sophia , ela era diferente , era metida , e fazia o que Melanie e Rayana estavam fazendo , parece que quando Chay foi embora deu espaço para Sophia ser mais amiga de Lua , na qual ela conhecia desde os 2 anos .
Chay : Você ta bem ?
Pérola : To sim 
Chay : A Sophia mudou 
Pérola : Você conhece ela ? 
Chay : Sim , ela era minha namorada , mas nosso relacionamento acabou por causa do meu ciúme e do dela .
Pérola : A ta , ela e a Lua , são as meninas mais populares aqui do Elite Way , mas elas são super legais , elas não são minha amigas mas defendem quando veem injustiça .

Continua...

3 comentários: