Tempo Ao Tempo




2 anos atras ...

Sophia : Para de olhar para elas Chay !
Chay : Sophia , eu não to fazendo nada de mais 
Sophia : A não eu que estou 
Chay : O delicia - Chay fala olhando para uma mulher que passa 
Sophia : CHAY ! 
Chay ; O que ?
Sophia : Já chega to indo para casa 
Sophia se levanta e Chay percebe que alguns homens olhavam ela 
Chay ; Espera ! Soph ! 
Sophia continua andando 
Chay : Vamos para a praia amanhã meu amor ?
Sophia : Ta bom ! 
Chay : Te amo !
Sophia : Eu também te amo 
Sophia e Chay vão cada um para sua casa 
No outro dia 
Na casa de Sophia 
Sophia ; Mãe , to indo para  a praia 
Disse Sophia descendo as escadas 
Branca : Ta bom se cuida ! 
Sophia sai de casa e encontra Chay parado ao lado do Taxi 
(Eles estavam com 15 anos)
Chay : Não tem um vestido maior não ?
Sophia : Bom dia meu amor , eu também morri de saudades 
Chay : Bom dia , não tem um vestido maior não ?
Sophia : A gente vai a praia amor 
Chegando lá Chay percebe olhar de alguns homens para Sophia 
Chay : Perdeu alguma coisa aqui ? 
Falou Chay para um cara que olhava Sophia 
Sophia : Calma Chay 
Sophia tirou o vestido que cobria seu biquini 
Chay : Não tinha um maiô ?
Sophia : Ja chega né Chay ?
Chay : Chega do que ? 
Sophia : Desse ciúme né ?
Chay : A não é minha culpa que você é linda 
Sophia : Mas eu odeio ciúme !
Chay : Quer saber cansei Sophia ! Acabou 
Sophia ; Ok Acabou !
Sophia saiu , e Chay ficou pensativo 

2 anos depois ...

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário